Televisão

'Jezabel': Tadeu alerta o rei Acabe que o exército sírio se aproxima de Samaria

Confira o que acontece na novela entre os dias 15 e 19 de junho

Victor Sparapane vive Tadeu em "Jezabel"
Victor Sparapane vive Tadeu em "Jezabel" - Edu Moraes/RecordTv
São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Jezabel" é exibida às 20h45 na Record. ​

Segunda-feira (15)

Exército Sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe (André Bankoff) diz a Hannibal (Rafael Sardão), Barzilai (Timóteo Heiderick) e Adad (João Pedro Novaes) que eles são três vezes maiores e Hannibal sugere que recuem. Exército Sírio ataca soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha. 

Terça-feira (16)

Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio e eles se desesperam e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila (Juliana Knust) e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai e ele se emociona. 

Quarta-feira (17)

Tadeu (Victor Sparapane) recusa o pedido de Jezabel (Lidi Lisboa). Hannibal diz que é uma ordem. Jezabel entra na sala do trono belíssima e caminha imponente. Todos os convidados a olham. Tadeu não consegue disfarçar a admiração por ela. Jezabel sorri e vai na direção de Tadeu.

Quinta-feira (18)

Jezabel olha para Tadeu que desvia o olhar. Jezabel agradece a todos por comparecerem ao palácio. E faz um agradecimento à família Nabote (Flávio Galvão). Jezabel anuncia a vinda do segundo filho e todos ficam surpresos. Tadeu com um semblante preocupado.

Sexta-feira (19)

Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à Jezabel que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote.  Acabe diz à Jezabel que Jorão tem as feições de Tadeu. Acabe e os soldados avistam o imenso exército de Bem-Hadade.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem