Televisão

Agatha Moreira posta foto depois de levar surra de sua mãe em 'A Dona do Pedaço'

Cena de Josiane, sua personagem, apanhando da mãe irá ao ar nos próximos dias

 
A atriz Agatha Moreira compartilhou uma foto depois de gravar a cena que sua personagem leva uma surra da mãe
A atriz Agatha Moreira compartilhou uma foto depois de gravar a cena que sua personagem leva uma surra da mãe - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Agatha Moreira, 27, está atualmente no ar vivendo o papel da vilã Josiane em "A Dona do Pedaço", novela das 21 horas da Globo.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou na noite desta quinta-feira (25) uma foto depois de gravar uma cena em que sua personagem leva uma surra de sua mãe, Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes, 40, na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Com o cabelo bagunçado e a maquiagem toda borrada, Agatha fez uma enquete em seu Instagram com os seus seguidores. Ela perguntou: "Josiane teve a surra que merecia? Sim ou Com Certeza (em opções para votação)".

A cena, já muito esperada na trama, irá ao ar nos próximos dias. Josiane vai levar umas bofetadas da mãe após Maria da Paz descobrir que a filha mantêm um caso escondido com seu marido Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini, 46.

Mesmo depois da surra, Josiane não vai desistir dos seus planos, e vai continuar planejando como dar um golpe na fábrica de bolos da mãe com o objetivo de roubar a sua fortuna. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem