Televisão

'Órfãos da Terra': Helena perde bebê em acidente, e Bruno beija Marie

Confira o que acontece de 10 a 15 de junho

carol castro e marco ricca conversam, em cena
Helena perde o bebê de Elias - Divulgação/TV Globo
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (10)

Davi (Vitor Thiré) chega ao Brasil e afirma que não deixará Sara (Verônica Debom) se casar com Ali (Mouhmed Harfouch). Todos comemoram o sucesso do bingo feito para ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a recuperar sua barraquinha de comida. Dalila (Alice Wegmann) conta a Paul (Carmo Dalla Vecchia) sobre a gravidez de Helena (Carol Castro). Benjamin (Filipe Bragança) se aproxima de Martin (Max Lima) . Paul faz uma proposta arriscada a Miguel (Paulo Betti) sem que Camila (Anaju Dorigon) saiba. Cibele (Guilhermina Libanio) se frustra quando Benjamin diz que Martin não tem interesse por ela. Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) se aproximam. Paul consegue um emprego para Fauze ( Kaysar Dadour) . Davi procura Ali. Helena revela a Laila (Julia Dalavia) que está grávida de Elias (Marco Ricca).

Terça (11)

Laila afirma que jamais perdoará Helena. Davi diz a Ali que prefere sua irmã escolha outro noivo. Bruno (Rodrigo Simas) conforta Laila, e Jamil (Renato Goes) se irrita. Orientado por Paul, Adilson leva seu food-truck à oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Elias pede perdão a Laila. Faruq (Eduardo Mossri) sugere que Zuleika (Emanuelle Araujo) trabalhe como fisioterapeuta na clínica de Letícia (Paula Burlamaqui). Davi conhece Cibele. Valéria (Bia Arantes) organiza os preparativos para seu casamento com Norberto (Guilherme Fontes). Santinha (Cristiane Amorim) se interessa por Fauze. Elias promete a Helena que irá se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul comemoram.

Quarta (12)

Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline (Simone Gutierrez) anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran (Angelo Coimbra) recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food truck de Missade foi roubado.

Quinta (13)

Davi descobre que a família de Cibele é árabe. Almeidinha (Danton Mello) explica a Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester (NIcette Bruno) permite que Latifa se mude para sua casa. Abner tenta beijar Latifa. Fauze convida Santinha para sair, e os dois inventam mentiras sobre suas vidas. Benjamin insinua a Caetano que Dalila/Basma pode ser a responsável pelas tragédias envolvendo a família de Laila. Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade. Padre Zoran apoia Missade. Cibele e Benjamin decidem investigar Dalila/Basma. Helena revela a Missade que está grávida de Elias.

Sexta (14)

Missade e Helena se desentendem, e Padre Zoran tenta apartar as duas. Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena. Davi revela a Cibele que é militar em Israel e é contra o casamento de Sara com Ali. Cibele se afasta de Davi. Missade confronta Elias, sai de casa e pede a Padre Zoran para passar um tempo no Instituto. Paul provoca um acidente com o carro em que estão Elias e Helena. Cibele desabafa com Martin e Benjamin sobre Davi. Elias implora para que Faruq salve a vida de Helena e do bebê. 

Sábado (15)

Letícia pede que Faruq realize a cirurgia de Helena, e o médico teme a falta de licença para trabalhar no Brasil. Camila nota a lateral amassada do carro de Paul. Dalila/Basma se insinua para Jamil. Laila revela a Missade sobre o acidente de Elias e Helena. Elias explica para Almeidinha e Tomás sobre o acidente. Letícia e Faruq anunciam a Elias que não foi possível salvar o bebê. Helena acusa Elias pelo acidente. Bruno e Marie (Eli Ferreira) se beijam. Fauze beija Santinha. Incentivada por Dalila/Basma, Helena decide prestar queixa contra Elias.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias