Televisão

'Órfãos da Terra': Basma descobre que Helena está grávida de Elias

Confira o que acontece de 3 a 8 de junho

carol castro e marco ricca conversam, em cena
Helena (Carol Castro ) conversa com Elias (Marco Ricca) - Divulgação/TV Globo
 
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (3)

Camila (Anaju Dorigon) pede para Miguel (Paulo Betti) parar de frequentar a casa de jogos. Mamede (Flávio Migliaccio) e Latifa (Luana Martau) fingem passar mal na frente de Ali (Mouhmed Harfouch) e Sara (Verônica Debom). Dalila/Basma (Alice Wegmann) compra produtos para Missade (Ana Cecilia Costa) na loja de Miguel. Jamil (Renato Goes) encontra Dalila/Basma, e Zuleika (Emanuelle Araújo) avisa Laila (Julia Dalavia). Todos se surpreendem quando Ali avisa que se casará com Sara. Elias (Marco Ricca) pede para Helena (Carol Castro) esperar por ele. Davi (Vitor Thiré) não aceita que Sara se case com Ali. Chega o dia da festa no Instituto Boas Vindas. Laila se incomoda ao ver Dalila/Basma com Raduan (Breno Dellatorre).

Terça (4)

Laila sugere que Dalila/Basma se consulte com Letícia (Paula Burlamaqui). Faruq (Eduardo Mossri) faz a prova prática para revalidar seu diploma de médico no Brasil. Paul (Carmo Della Vecchia) convence Camila a ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade vê Helena tentando falar com Elias. Cibele (Guilhermina Libanio) é irônica com Dalila/Basma. Jamil e Bruno (Rodrigo Simas) brigam durante o jogo, e Laila intervém. Missade confidencia a Dalila/Basma que se preocupa com o encantamento de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar longe dos pais e deixa o menino sozinho em uma praça.

Quarta (5)

Laila se desespera ao saber do sumiço de Raduan. Dalila/Basma se incomoda com o sofrimento de Jamil e indica um possível paradeiro de Raduan. Valéria garante que convencerá Norberto a aceitar seus termos para o casamento. Jamil se joga na frente de um carro para salvar Raduan, e Dalila/Basma se desespera. Bóris (Osmar Prado) inventa uma desculpa quando Sara o flagra com sua agenda na mão. Ali estranha quando Mamede e Latifa decidem aceitar seu casamento com Sara. Bruno encontra Norberto (Guilherme Fontes) em sua casa. Paul questiona Dalila sobre seus sentimentos por Jamil.

Quinta (6)

Letícia permite que Laila e Dalila/Basma visitem Jamil na UTI. Laila estranha ao ver a rival no quarto do marido. Paul instrui Gabriel e Robson (Alex Morenno) a fazerem Miguel perder dinheiro no cassino. Elias mente para Missade e vai ao encontro de Helena. Sara sugere que seu casamento com Ali seja feito no Instituto Boas Vindas. Raduan chora ao ver Dalila/Basma, e Laila fica intrigada. Caetano (Glicério do Rosário) confirma a mentira de Elias para Missade. Almeidinha (Danton Mello) descobre que Fauze (Kaysar Dadour) saiu da cadeia no Líbano. Jamil tem alta do hospital. Paul instrui um rapaz a atacar o comércio de Missade.

Sexta (7)

Laila tenta conter os insultos feitos pelo rapaz a Missade. Norberto rasga o contrato pré-nupcial na frente de Valéria (Bia Arantes), que finge surpresa. Sara e Ali marcam a data do casamento. Elias promete se separar de Missade e ficar com Helena. A barraquinha Missade sofre ataque, e Bruno tenta ajudar. Teresa (Leona Cavalli) desiste de ficar com Jean-Baptiste (Blaise Musipère). Faruq é aprovado no exame e conta para Letícia. Paul convida Fauze para vir ao Brasil. Bruno revela o que aconteceu com Missade. 

Sábado (8)

Jamil não gosta do jeito como Bruno olha para Laila. Paul se irrita com o desprezo de Dalila. Laila recusa a ajuda de Dalila/Basma para reconstruir a barraquinha de Missade. Sara se entristece quando Davi se recusa a aceitar seu casamento com Ali. Martin (Max Lima) revela usa história, e todos se emocionam. Paul recepciona Fauze ao chegar ao Brasil. Helena sente-se mal, e Letícia a ampara. Camila questiona Paul sobre seu comportamento com Miguel. Ali estranha quando vê Davi na casa de Sara. Dalila/Basma descobre que Helena está grávida de Elias.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias