Televisão

Luan Santana é convidado por Walcyr Carrasco para participar de 'A Dona do Pedaço'

Protagonista, Juliana Paes dá falso spoiler e deixa internautas enlouquecidos

O cantor Luan Santana em viagem por Buenos Aires
O cantor Luan Santana em viagem por Buenos Aires - Instagram/luansantana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Luan Santana, 28, foi convidado por Walcyr Carrasco para participar de "A Dona do Pedaço", trama das nove na Globo. 

A assessoria do artista confirmou o convite feito pelo autor da novela, mas não deu detalhes se o cantor vai realmente participar do folhetim e quando isso deve acontecer. Já a Globo informou que não tem a confirmação da participação de Luan. Alguns jornais chegaram a noticiar que o músico interpretaria ele próprio. 

Recentemente, Luan Santana gravou seu sexto DVD durante um megashow em Salvador. Três anos após seu último trabalho, o músico classifica o atual projeto como o mais ambicioso em 11 anos de carreira. Intitulado “Viva”, o novo trabalho tem 17 músicas, sendo 12 inéditas, e marca a volta de Luan às grandes plateias. 

Protagonista de "A Dona do Pedaço", a Juliana Paes publicou nas redes sociais um vídeo no qual dizia que o cantor seria o filho de Maria da Paes, sua personagem na trama. A repercussão foi tão grande que a atriz voltou a publicar uma mensagem na qual afirmava que se tratava de um falso spoiler. Ela disse que o cantor realmente participará da novela, mas que não sabia direito de que forma será essa participação.

A novela tem tido bons índices de audiência e tem sido bem aceita pela crítica. "A Dona do Pedaço" chegou ao fim do seu primeiro mês de exibição com saldo de 32 pontos na Grande São Paulo e na Grande Rio. Em São Paulo, essa média não era alcançada por uma novela desde 2013, quando era exibida  "Amor à Vida", também de Carrasco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem