Televisão

'Topíssima': Sophia mata homem que tentou assassinar irmã de Antonio no hospital

Confira o que acontece na novela entre os dias 27 e 31 de maio

Camila Rodrigues vive a milionária Sophia em "Topíssima", nova novela da Record
Camila Rodrigues vive a milionária Sophia em "Topíssima", nova novela da Record - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Topíssima" é exibida às 19h45 na Record. ​

Segunda-feira (27)

Sophia (Camila Rodrigues) tenta se explicar para Antonio (Felipe Cunha. O homem encapuzado chega atirando. Sophia consegue acertá-lo. Ela se desespera ao ver que matou uma pessoa. Antonio tenta acalmá-la. André chega ao local. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) conversa com Lara (Cristiana Oliveira) e diz querer reassumir a presidência do Grupo Alencar. Ela discorda. André conduz Antonio e Sophia. Lara e Paulo Roberto descobrem o ocorrido pela televisão. Antonio e Sophia são interrogados por André. Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente. Na peixaria, Pedro (Felipe Cardoso) critica as atitudes de Antonio. Na universidade, os alunos comentam sobre o tiroteio no hospital. Graça (Rayane Morais) fica desconfiada ao ver que Paulo Roberto recebeu uma encomenda. O reitor abre o pacote e recebe uma ameaça.

Terça-feira (28)

Pedro fica aliviado ao saber que André se refere ao vídeo que ele fez de Antonio e Sophia. Os pais de Luciana (Aline Riscado) cobram notícias do delegado. Antonio e Sophia terminam a conversa. Lara fica indignada com a ausência da filha. Zeca (Paulo Cesar Grande) implica com Canarinho (Bemvindo Siqueira). Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) agradece o almoço servido por Mariinha (Silvia Pfeifer). Bruno (Miguel Roncato) é apresentado ao rapaz. Paulo Roberto respondo aos jornalistas. Carlos (Mauricio Mattar) pede para Lara ter paciência com Sophia. Graça é vista por Aderlize tentando ouvir atrás da porta da presidência. Clementina desconfia que Sophia esteja interessada em Antonio. O taxista se irrita ao ver Rafael em sua casa. Pedro vê o rapaz deixando a casa de Mariinha. Lara reclama do posicionamento de Paulo Roberto. Isadora ensaia para o teste. Sem Noção (João Villa) e Mão de Vaca (Fabio Beltrão) armam um plano para se aproximarem de Graça. Mariinha consola os pais de Luciana. Em conversa com Angélica (Perola Faria), Sophia defende Antonio. 

Quarta-feira (29)

Gabriela (Rafaela Sampaio) fica decepcionada ao pensar que Jandira está envolvida com Rafael. Antonio distribui cartazes com a foto de Luciana para tentar descobrir quem era seu amante. Sophia também tenta obter informações sobre a moça assassinada. Rafael visita Gabriela, mas estranha sua frieza. Ele desabafa com Vitor. Mão de Vaca e Sem Noção armam para cima de Graça, mas ela se irrita com eles. Antonio vai até a peixaria para obter informações sobre Luciana, mas Pedro disfarça. Bruno vai até o hotel de Sophia. Ele esbarra com Taylor (Emilio Orciollo). Sophia não se entende com Bruno, advogado de Antonio. Dagoberto se oferece para ajudar Sem Noção e Mão de Vaca. Graça conversa com André e diz desconfiar da aproximação de Mão de Vaca. Vitor convida Jandira para jantar. Jandira compra o silêncio de seu irmão, Fernando. Mariinha percebe o interesse de Antonio por Sophia

 

Quinta-feira (30)

Lara ofende Antonio e é expulsa da suíte por Sophia. Vitor dá uma desculpa para não apresentar seus supostos pais à Jandira. Sophia se queixa de Lara e relembra seu passado. Antonio fala sobre ela para Mariinha. Clementina cuida de Sophia. Antonio agradece a ajuda do advogado Bruno. Sophia os observa de binóculo. Na república, os alunos decidem na sorte para ver quem fará o mercado do mês. Inês arruma o quarto de Sophia. Pierre chega na suíte. Clementina repara o olhar entre a arrumadeira e o personal stylist. Dagoberto e preocupa com os estudantes na república. André leva a filha Jade para o hospital. André chega com a filha ao hospital. Gabriela recebe alta. Mariinha convida Rafael para um novo almoço. André estranha ao ver o filho do reitor acompanhando Gabriela. Oscar vê o cartaz sobre a morte de Luciana e se lembra de ter visto a moça na peixaria. Caio fica tensa e liga para avisar a Pedro. Angélica presencia a discussão entre Sophia e Lara. Oscar vai até a casa de Antonio e é recebido por Bruno. O rapaz conta que viu Luciana na peixaria de Pedro. 

Sexta-feira (31)

Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem