Televisão

'Órfãos da Terra': Carmo Dalla Vecchia entra na trama e envolve Camila em vingança de Dalila

Com Robson, gerente de hotel, eles formam trio de vilões nesta 2ª fase

Camila (Anaju Dorigon) entra com seu kit de limpeza, e Paul (Carmo Dalla Vechia) a convida para ir ao bar do hotel
Camila (Anaju Dorigon) entra com seu kit de limpeza, e Paul (Carmo Dalla Vechia) a convida para ir ao bar do hotel - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a morte de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra” (Globo), Dalila (Alice Wegmann) assume a vilania da novela e começa a executar o seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goes). Quem se envolverá nessa história, meio que por acaso é a complicada Camila (Anaju Dorigon) e o chefe dela, Robson (Alex Morenno).

É que Dalila conta com novos aliados. O ator Carmo Dalla Vechia, 48, será o vilão Paul Abbás, contratado pela jovem para monitorar todos os passos da família de Laila. Abbás é amigo de faculdade de Dalila e vai se aproximar de Camila, no hotel em que Robson é gerente.

Sem perceber que ela está sendo usada para uma vingança contra a própria família dela, Camila fica encantada com Paul. No hotel, ela é rebaixada de recepcionista à camareira e, depois de um bom tempo, trabalhando e servindo aos poucos –coisas que ela nunca fez– , a personagem como passar por uma transformação.  

"Aí entra esse homem misterioso, falando tudo o que ela quer ouvir, sem imaginar que ele é mau”, adianta a atriz. "Camila vai ainda vai passar por tanta coisa, que dá vontade de contar tudo, mas não posso estragar a surpresa!", completa. 

Ao lado de Abbás e Camila, Robson vai entrar no meio da história para ajudar a executar o plano de Dalila nessa segunda fase da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. "Por enquanto, estou quietinho gerenciando um hotel. Paul se aproximará de Camila e acabo me vendo no meio dos vilões por causa dela. A Camila vai se aproximar de Paul e, aos poucos, vamos montar um esquema para acabar com a grana do Miguel, personagem de Paulo Betti”, conta Morenno.  

Anaju Dorigon, que já foi vilã em sua estreia na TV, em "Malhação", disse que está aprendendo a julgar menos o ser humano e está mais aberta a outros tipos de personalidade. "Precisei entender as razões e motivos pelos quais ela age dessa forma. Inicialmente eu procurei entender de onde vem tanta raiva, tanta dor”, conta a atriz. 

Não é simples descobrir todos os porquês, já que em novelas personagens são construídos ao longo da trama. “Ela cresceu distante das irmãs, sozinha em casa, e quando chega uma família inteira para pegar o seu lugar, ela enlouquece. Tem gente que responde com tristeza, outros com maldade”, afirma. 

Já o ator Alex Morenno diz que está gostando de ser aprovado como vilão. Após a sua primeira novela, “Cama de Gato” (2010), ele viveu Francisco, irmão de Domitila (Agatha Moreira) em “Novo Mundo” (2017). "Devo estar vendendo bem essa ideia de mau caráter”, brinca o ator. "Estou achando incrível que o Robson apareceu primeiro como um cara normal e, de repente, se transforma em um vilão", conta Morenno. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem