Televisão

'Malhação': Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam

Confira o que ocorre na novela entre os dias 20 e 24 de maio

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) se beijam em 'Malhação - Toda Forma de Amar'
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) se beijam em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Estevam Avellar/ TV Globo
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (20):

Rita (Alanis Guillen) se tranquiliza quando Lígia (Paloma Duarte) deixa a pracinha, mas Filipe (Pedro Novaes) afirma que não mentirá para a família. Camelo (Ronald Sotto) e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto (Roger Gobeth) descobre que Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) estão namorando. Neide (Quitéria Kelly) e a diretora do colégio resolvem fazem uma assembleia no colégio. Cléber inventa uma desculpa para não entregar um lanche na casa de Anjinha, e Thiago (Danilo Maia) se irrita. Regina (Karine Teles) convida Rita para jantar com a família. Marquinhos (André Matarazzo) e um amigo picham as paredes do colégio com ofensas e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline (Gabz) e Raíssa (Dora de Assis) pedem o apoio das famílias ao evento de rap na escola. Marco (Julio Machado) aparece no Baixadas, e Carla (Mariana Santos) se incomoda. Jaqueline se recusa a falar com César (Tato Gabus Mendes). Lara (Rosanne Mulholland) questiona Filipe sobre seu envolvimento com Rita. Durante o jantar com a família de Guga (Pedro Alves), Rita comenta que tem uma filha. O Baixadas é assaltado, e Marco tenta defender Carla da ameaça dos bandidos.

Terça-feira (21): 

Carla e Marco são trancados no banheiro durante o assalto. Guga não deixa que Rita conte a verdade sobre a filha para seus pais. Filipe discute com Lara. Jaqueline chega ao Baixadas e acaba presa com Thiago. Thiago tenta se declarar para Jaqueline, mas é surpreendido por Marco. Guga e Rita se preocupam sobre como contar a verdade para Regina e Max (Roberto Bomtempo). Daniel (Hugo Moura) vê quando Carla é ameaçada pelos bandidos no Baixadas e avisa à polícia. Rita conta para Raíssa sobre seu falso namoro com Guga. Marco tenta convencer os bandidos a se entregarem. Cléber pede que Anjinha conte sobre eles para seu pai. Os bandidos se rendem, e Carla agradece Marco. Lara pede que Aparecida (Jacque Moura) a alerte caso Filipe deixe Rita se aproximar de Nina. Camelo culpa Tatoo (Caian Zattar) pelas pichações no colégio. Filipe mostra a Rita os vídeos antigos de Nina.

Quarta-feira (22): 

Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cléber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim (Joaquim Lopes) que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho (João Pedro Oliveira) que pode estar gostando de Filipe. A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira (Henri Castelli) os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cléber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.

Quinta-feira (23): 

Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cléber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cléber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos. Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cléber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia (Olívia Araújo) diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

Sexta-feira (24):

Rita se afasta de Filipe. Carla discute com Thiago. Camelo chega com sua turma à ONG, e Daniel não gosta. Jaqueline tenta convencer Cléber a reatar com Anjinha. Rita chega à casa de Guga e causa um constrangimento na família do rapaz. Aparecida conta para Lara que Filipe deixou Rita brincar com Nina. Rita confidencia a Guga que Filipe a beijou. Lara fala com Joaquim sobre a aproximação de Filipe e Rita. Filipe fica apreensivo quando Martinha (Beatriz Damini) o questiona sobre Rita. Carla pede que Madureira converse com Thiago. Um homem persegue Marco. Jaqueline, Raíssa e Anjinha vão ao shopping com Marco. Rita conversa com Carla sobre Filipe. Madureira chega para falar com Thiago no momento em que ele recebe um pacote de Marquinhos. Jaqueline, Raíssa e Anjinha veem o cabo Góis no shopping e se apavoram.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias