Televisão

'Jezabel': Eliseu foge do palácio de Samaria e Elias segue foragido

Confira o que acontece na novela entre os dias 13 e 17 de maio

Ronny Krimat será Eliseu - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Jezabel" é exibida às 20h45 na Record. ​

Segunda-feira (13)

Acabe (André Bankoff) na expectativa da resposta de Eliseu (Ronny Kriwat), que se mantém calado. Barzilai (Timóteo Heiderick) implora para que Eliseu conte onde estão os outros profetas. Jezabel (Lidi Lisboa) fica irritada com Hannibal (Rafael Sardão) por não ter prendido Elias (Iano Salmoão) e sim Eliseu. Hannibal se decepciona com a princesa e sai da sala.

Terça-feira (14)

Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu e ele acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e ele diz que irá recapturá-lo. Temima (Juliana Schalch) pede a Baltazar que solte Levi (Leo Cidade) e diz que ele não é um traidor.

Quarta-feira (15) 

Jezabel conversa com Aisha (Adriana Birolli) em tom desafiador e a avisa que não deve importunar o rei com seus pedidos. Aisha revida e diz que o rei é quem determinará se os pedidos dela são importunos ou não. Soldados fenícios invadem a casa de Micaías (Guilherme Dellorto) a procura de Baltazar.

Quinta-feira (16)

Barzilai vai aos aposentos de Acabe. Hannibal interroga os presos e pergunta quem vai revelar o esconderijo de Elias. Obadias fica arrasado ao ouvir de Barzilai que Rebeca (Talita Castro), Temina e sua filha foram presas. Barzilai e Obadias vêem 3 homens enforcados.

Sexta-feira (17)

Obadias e Barzilai ficam revoltados e vão para o palácio. Barzilai transtornado, prestes a perder o controle. Barzilai diz a Acabe que ele precisa prender Hannibal, pois foi ele quem matou os profetas. O rei não se abala e ele chora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem