Televisão

Filipe se declara a Rita, e casal dará o primeiro beijo em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Pedro diz estar pronto para quebrar estigma de filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes

Clima de romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em "Malhação"
Clima de romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em "Malhação" - Globo/Cesar Alves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Em clima de romance, o primeiro beijo entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está previsto para acontecer no episódio desta quinta-feira (23) de "Malhação - Toda Forma de Amar". O casal já tem até fã clube nas redes sociais.

Na trama, Filipe permite que Rita, mãe biológica de sua irmã adotiva, Nina, se encontre com a menina escondido. O estudante se aproxima cada vez mais da vendedora e, no capítulo desta quinta (23), ele vai se declarar. 

A união dos jovens, no entanto, não deve agradar aos pais de Filipe –Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes)– que não querem Rita perto de Nina. “Não faço a menor ideia do que faria no lugar do Filipe. Quando o amor bate forte, é difícil você pensar direito. Ele já se apaixonou fortemente e fica meio desnorteado, mas está agindo com o coração”, afirma Novaes.

Guillen também opina sobre o drama familiar vivido pelos personagens e sobre a formação do casal “Rilipe”: “Cada família tem seu lado. A Rita está certíssima ao batalhar pela filha, apesar de não ter tanta noção do que está enfrentando, da adoção, da realidade da família adotante, disso tudo. Por outro lado, acho que a família adotiva também tem muitos conflitos. Por que já entrar em uma briga tão fervorosa?"

"A Lígia precisava de um pouco mais de sensibilidade e acho que o Felipe vai trazer [esse equilíbrio] para ela. Eles estão se envolvendo aos poucos. Tem esse ‘quero, mas não posso’, mas chega um momento que não tem mais jeito. Eles vão se fisgar de uma maneira muito bonita”, completa a atriz de 21 anos.

A novela de Emanuel Jacobina já deu indícios de que o drama familiar vivido por Rita terá ainda mais facetas. “Tem um grande mistério de quem é esse pai da Rita e do que ele fez com ela, do porquê ela não poder contar sobre ele”, diz a atriz.

“De fato não sabemos o que aconteceu. Já supus um monte de coisas para poder dar vida a ela e também todo esse momento da gestação. Tem um diálogo em que ela diz que ela não estava feliz no início da gravidez, que não queria. Mas depois ela criou um afeto, um amor, ainda com a criança na barriga. Criou-se todo um laço.”

PAIS FAMOSOS

Pedro Novaes, aos 22 anos, não nega que tem em casa dois grandes mentores da arte da interpretação. O filho de Letícia Spiller, 45, e de Marcello Novaes, 56, no entanto, diz que entrou para o elenco de "Malhação" preparado para quebrar o estigma de ser filho de famosos.

"Decidi que ia fazer meu trabalho e que eu ia andar com meus próprios pés, tentar vencer meus próprios desafios por mim mesmo. Não sou ‘o filho tal’. Eu sou eu. Estou sendo reconhecido pelo trabalho e não por ser filho de quem eu sou. É muito gratificante e eu esperava mesmo quebrar isso”, afirmou o intérprete de Filipe à reportagem, durante um intervalo de gravação da novela vespertina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem