Televisão

'Verão 90': Manu volta para a PopTV e Madá prevê sucesso

Confira o que acontece na novela entre 15 e 20 de abril

Manuzita ( Isabelle Drummond) - Globo

São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (15):

Manu (Isabelle Drummond) desiste do teste. Vanessa (Camila Queiroz) se irrita quando Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave. Patrick (Klebber Toeldo) pede a Dirce (Marilia Martins) que esconda os potes de doce na loja de Madá (Fabiana Karla). Madá e Raimundo (Flavio Tolezani) comem o doce de leite deixado por Patrick.  ​Manu e João (Rafael Vitti) se encontram casualmente e acabam se beijando. Raimundo e Madá se beijam, sob o efeito do doce de leite. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu. Jerônimo consegue voltar com o programa de Ticiano (Ícaro Silva) para a grade da PopTV. Manu coloca pó-de-mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João comenta com Herculano (Humberto Martins) sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave.

Terça-feira (16):

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando um pseudônimo. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa da Top Wave e a VJ conclui que foi Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara. Vanessa acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

Quarta-feira (17):

Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal. Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius. Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja. Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João.

Quinta-feira (18):

Mercedes consegue que Álamo suspenda o acordo com Janaína. Janaína confirma com Jerônimo que foi Mercedes quem tentou impedir que ela abrisse o restaurante na época da inauguração. João coloca vários outdoors na cidade com fotos de Manu. Ticiano diz a Dandara que o falso namoro deles ajuda no sucesso da dupla. Quinzinho avalia os pilotos do concurso com os diretores da PopTV, e a proposta de Jerônimo não causa muito impacto. Jerônimo fica surpreso quando Herculano chega com Manu à sala de reunião, pedindo a Quinzinho para apresentar seu piloto.
 

Sexta-feira (19): 

Álamo aprova o piloto de Herculano e declara Manu como a nova Garota Top Wave, deixando Jerônimo e Vanessa furiosos. Raimundo convida Madá para jantar. Janaína recebe um convite para um chá beneficente na casa de Mercedes. Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína durante o evento que acontece na sua cobertura. Mercedes escuta Isadora contar a Tânia que Gisela está namorando Patrick. Mercedes vai à Galeria Sibéria.
 
Sábado (20):

Mercedes se surpreende ao ver Gisela com Patrick. Lidiane aceita substituir Patrick na segunda parte do show, para impressionar o sheik Mohamed. Larissa e Quinzinho demonstram tristeza às vésperas do casamento. Gisela assume o namoro com Patrick. Quinzão manda flores para Lidiane, que acredita terem sido enviadas por Mohamed. A estreia do programa No Fusca com Manu é um sucesso. Larissa fica constrangida com sua despedida de solteira. Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Na sua despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho, e acaba se deparando com Diego.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem