Televisão

'Verão 90': Manu diz não pensar em reatar com João, e ele participa da PopTV com pseudônimo

Confira o que acontece na novela entre 8 e 13 de abril

Manu (Isabelle Drummond) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (8):

Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver os Tigres Siberianos. Mercedes solicita que Onofre impeça a inauguração do restaurante Sua Praia.Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos. Manu evita Jerônimo e Kika incentiva a amiga a procurar João. Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV. Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu. Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa. Jerônimo chega ao evento e entrega o alvará do restaurante para Janaína. 

 Terça-feira (9):

Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína, que é fria com o filho. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido. Os Tigres Siberianos se apresentam na festa de inauguração do restaurante de Janaína. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso da rival. Larissa combina com Diego de esperar o término do noivado com Quinzinho para assumirem a relação. Patrick vai ao cinema com Gisela e Isadora. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara. Vanessa convence Larissa a pensar melhor antes de terminar o noivado com Quinzinho.Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos durante a apresentação na Galeria Sibéria.

Quarta-feira (10):

Ticiano avisa a Dandara que Jerônimo corre risco de ser demitido. Quinzinho e Gisela conversam sobre o jeito dominador de Mercedes. Kika descobre que Lidiane é a coreógrafa do show e conta para Manu. Manu se disfarça para entrar no camarim de João e flagrar Lidiane. João surpreende Manu no camarim e os dois se beijam. Vanessa tira cópia da agenda de Larissa e de suas anotações sobre Diego. Lidiane não resiste aos encantos de Patrick e os dois passam a noite juntos. Manu e João se amam. Patrick e João pulam as janelas dos quartos de Lidiane e Manu e acabam se encontrando. Madá aluga um espaço para abrir sua loja esotérica. Madá  comenta com Dirce que não gosta de Raimundo. Vanessa entrega para Diego as anotações de Larissa sobre ele e tenta convencê-lo a terminar com a amiga. Larissa e Quinzinho terminam o noivado. Manu procura Jerônimo.

Quinta-feira (11): 

Manu diz a Jerônimo que seu relacionamento foi um erro e revela que ainda ama João. Quinzinho estranha a forma como Dandara o trata. Larissa não entende por que Diego se afastou e desabafa com Vanessa. A Vj incentiva a amiga a reatar com Quinzinho. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano. Murilo Fraga tenta persuadir Lidiane a ajudá-lo a registrar o show dos Tigres Siberianos. João termina o namoro com Moana. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que, depois da recaída que teve com Patrick, ambos chegaram à conclusão de que não vão ficam mais juntos. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa de tv.

Sexta-feira (12):

A notícia sobre a identidade dos Tigres Siberianos se espalha. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo. João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo da multa contratual, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos. Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir. Madá afirma a Gisela que, segundo as cartas, sua história com Patrick ainda não acabou. Patrick vai à casa de Jerônimo à procura de Galdino e é recebido por Vanessa. Jerônimo se sente preterido por Quinzinho. Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave. Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

Sábado (13):

Manu se surpreende ao ver o método de Wladimir com o elenco e desiste do teste. Vanessa se irrita quando Jerônimo descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave. Patrick pede a Dirce que esconda os potes de doce na loja de Madá. Madá e Raimundo comem o doce de leite deixado por Patrick.Manu e João se encontram casualmente e acabam se beijando. Raimundo e Madá se beijam, sob o efeito do doce de leite. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu. Vanessa faz elogios a Álamo, com a intenção de conseguir o título de Garota Top Wave. Jerônimo consegue voltar com o programa de Ticiano para a grade da PopTV. Manu coloca pó-de-mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João fica interessado no concurso para dirigir o programa patrocinado pela Top Wave. João comenta com Herculano sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave e incentiva o cineasta a fazer um piloto do programa para concorrer à vaga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem