Televisão

'Órfãos da Terra': Apaixonado por Laila, Jamil diz que não deseja se casar com Dalila

Confira o que acontece de 2 a 6 de abril

Jamil (Renato Góes) diz  a Hussein (Bruno Cabrerizo) que não quer se casar com Dalila
Cenas Jamil (Renato Góes) diz a Hussein (Bruno Cabrerizo) que não quer se casar com Dalila (Alice Wegmann) - Paulo Belote/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Terça (02)

Elias (Marco Ricca) chega com Rodrigo (Rafael Sieg) à festa de Kháled (Rodrigo Vidal). Missade (Ana Cecília Costa) recebe um cartão de sua prima Rania (Eliane Giardini), que mora no Brasil. Em São Paulo, Cibele (Guilhermina Libanio) participa de uma manifestação feminista. Rania prevê o futuro de Zuleika (Emanuelle Araújo) na borra do café. Na Síria, a casa de Elias é invadida por rebeldes, e Laila (Julia Dalavia) percebe que um dos homens está ferido. Começa a guerra na Síria, e a casa de Elias e sua família é destruída. Laila e Elias procuram por Missade e Kháled. Elias e Laila encontram os corpos de Rodrigo e seus demais parentes. No Líbano, Hussein (Bruno Cabrerizo) comenta com Jamil (Renato Góes) que Aziz (Herson Capri) o considera como um filho. Soraia (Letícia Sabatella) repreende Dalila (Alice Wegmann) por mentir a Aziz sobre um de seus homens de confiança. Aziz comete um crime e pede que Jamil assuma a culpa em seu lugar. Elias, Laila e Missade planejam fugir para o Brasil. Aziz arma o casamento de Jamil e Dalila. Aziz se encanta por Laila e oferece dinheiro a Elias para ficar com a moça. Jamil e Laila se encantam um pelo outro no campo de refugiados em Beirute.


 
Quarta (03)

Missade repreende Laila por se aproximar de Jamil. A mando de Aziz, Fauze  (Kaysar Dadour) rouba o dinheiro de Elias. Os médicos afirmam que Kháled precisa ser transferido para um hospital particular. Laila diz que se casará com Aziz para salvar o irmão. A contragosto, Elias assina o contrato de casamento de Aziz com Laila. Jamil procura por Laila no campo de refugiados, mas não a encontra. Dalila não aceita o casamento do pai com Laila. Miguel (Paulo Betti) sofre ao perder sua loja, e Zuleika conforta o pai. Chega o dia do casamento de Laila e Aziz. Aziz descobre que Kháled não resistiu à cirurgia e pede que Soraia esconda a notícia de Laila. Soraia revela a Laila as atitudes de Aziz e ajuda a menina a fugir.


Quinta (04)

Aziz descobre que Laila fugiu e exige que Fauze e Jamil a encontrem. Samira ajuda Laila a despistar Jamil e Fauze. Ahmed leva Missade e Elias ao encontro de Laila, e a família retoma os planos de fugir para o Brasil. Fauze e Hussein sequestram Samira (Beatrice Sayd) e Ahmed (Álvaro Brandão). Aziz ameaça Samira para descobrir o paradeiro de Laila. Rania teme que sua família síria tenha morrido. Laila, Elias e Missade embarcam em um pequeno bote rumo à Grécia. Aziz ordena que Jamil vá a Grécia atrás de Laila. Jamil descobre que Laila é a mulher por quem se apaixonou. 


 
Sexta (05)

Hussein alerta Jamil sobre o perigo de rejeitar Dalila. Hussein confessa a sua paixão por Soraia. Jamil pensa em fugir com Laila para o Brasil. O bote em que Laila e sua família estavam afunda. Mamede e Jacó discutem. Eva  (Betty Gofman) comenta com Sara  (Verônica Debom) sua preocupação com Davi (Vitor Thiré). Sara se interessa por Ali (Mohamed Harfouch). Naufragados, Laila, Elias e Missade conseguem se salvar. Miguel, Rania e as filhas organizam sua nova loja. Jamil encontra Laila em um navio a caminho do Brasil.



Sábado (07)

Jamil e Laila confessam que estão apaixonados um pelo outro. Hussein aconselha Jamil a esperar para contar a Laila sua ligação com Aziz. Davi conversa com a família por videoconferência, e Bóris (Osmar Prado) sente falta do neto. Sara conhece Ali, e Mamede (Flávio Migliaccio) percebe que o neto gostou da moça. Aziz liga para Jamil, que disfarça na frente de Laila. Zuleika e Cibele se mudam para a casa de Rania por causa da traição de seu marido. Benjamin avisa Rania de que Missade e sua família estão vivos. Sara inicia aulas de dança do ventre com Muna (Lola Fanucci). Jamil e Laila fazem planos para o futuro e têm sua primeira noite de amor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem