Televisão

Milhem Cortaz diz adeus a personagem de 'Sétimo Guardião': 'Calcinha é para quem pode'

'Morrer de cabeça erguida é para poucos', diz ator que faz Machado

Machado (Milhem Cortaz) se isola na delegacia após sofrer humilhação. O personagem está sem camisa, com cara de assustado.
Machado (Milhem Cortaz) se isola na delegacia após sofrer humilhação - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com um par de botas de couro e uma calcinha. Assim o ator Milhem Cortaz, 46, se despediu do delegado Machado, sua personagem em "O Sétimo Guardião", novela das 21h da Globo, nas redes sociais.

"Delegado calcinha. Calcinha é para quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida é para poucos. Obrigado. Me diverti demais com você, seu louco! E agora , fomos... cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre", escreveu Milhem.  

O delegado Machado, personagem de Cortaz, foi encontrado morto no capítulo desta quinta-feira (4) após ter sido deixado apenas de calcinha por moradores de Serro Azul que tentavam invadir o casarão para terem acesso à fonte a qual Machado e os outros guardiões protegem. 

Após ser humilhado, o personagem se trancou na delegacia até ser encontrado morto pela mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), no dia seguinte. Sobre o corpo dele, foi encontrado um bilhete com a mensagem "faltam seis", indicando se tratar de um ataque contra a irmandade e os guardiões, que são sete.

Como a coluna Zapping informou, o autor Aguinaldo Silva já terminou de escrever “O Sétimo Guardião”. A bola está agora com a equipe de colaboradores e deve incluir mais uma revisão por parte do autor.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem