Televisão

'Espelho da Vida': Hildegard consegue libertar Danilo; Daniel viaja para Rosa Branca

Confira o que acontece na novela entre 18 e 23 de março

Daniel (Rafael Cardoso) no Rio de Janeiro
Daniel (Rafael Cardoso) no Rio de Janeiro - Globo/Cesar Alves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (18)

Isabel (Alinne Moraes) implora para não ser presa. Josi (Thati Lopes) considera estar apaixonada por Cláudio (Pedroca Monteiro). Bola (Robson Nunes) termina seu relacionamento com Sheila (Dandara Albuquerque). Alain (João Vicente de Castro) tem um pesadelo com seu passado. Jorge (Miguel Coelho) pede ajuda a Dalva (Andrea Bacellar) para encontrar Marina (Ana Rios). Grace (Patricya Travassos) insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André (Emiliano Queiroz) se preocupa com o reencontro de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). Otávio (Patrick Sampaio) afirma a Augusto (Reginaldo Faria) que libertará Danilo (Rafael Cardoso). Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane (Kéfera) que Isabel está presa. Américo (Felipe Camargo) não consegue furtar dinheiro de Gentil (Ana Lucia Torre). Priscila (Clara Galinari) questiona Alain sobre Isabel. Piedade (Julia Lemmertz) encontra Cris/Julia na igreja de padre Luiz (Ângelo Antônio). 

Terça (19)

Piedade e padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson (Roberto Pirilo) corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo (João Vicente de Castro) impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia (Letícia Persiles). Mauro (Rômulo Arantes Neto) aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita (Luciana Paes). Maristela (Letícia Persiles) agradece a ajuda de Gustavo com Henrique (Otávio Martins). Pat (Débora Ozório) confessa a Michele (Catarina de Carvalho) que sentiu algo diferente por Hugo (Cadu Libonati). Isabel implora pela ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes). Gerson (Cosme dos Santos) repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela (Renata Tobelem). Padre Luiz procura Madre Joana (Ana Lucia Torre). Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

Quarta (20) 

Letícia responde a mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi (Carla Diaz). Flor (Maria Luiza Galhano) e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora (Alinne Moraes) a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana (Julia Lemmertz), que se revolta contra Isabel. Eugênio (Felipe Camargo) descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot (Irene Ravache), que se emociona. Eugênio confronta Hildegard (Irene Ravache) e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Quinta (21)

Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina (Suzana Faini). Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. A vilã tem um pesadelo com Felipe (Patrick Sampaio). Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique. Carmo (Vera Fischer) aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Sexta (22)

Margot compartilha com Grace sua descoberta sobre Daniel. Hakima conforta Hildegard pela perda de Augusto. Hildegard visita Danilo na prisão e revela sobre a morte de Augusto. Bendita (Luciana Malcher) promete ajudar Piedade. Gustavo chantageia Eugênio para manter o acordo de se casar com Cris/Julia. Isabel volta para casa e pede ajuda a Grace para mudar seu comportamento. Alain liga para Daniel e fala com Letícia. Michele explica a Solange (Luciana Vendramini) seu plano para impedir que Neusa (Flavia Garrafa) viaje com ela para Nova York. Flávio (Ângelo Antônio) e padre Leo (José Santa Cruz) confrontam Américo por suas falcatruas. Hildegard consegue libertar Danilo, que vai ao encontro de Cris/Julia. Alain visita a casa de Julia e acredita que a moça é Cris.

Sábado (23)

Alain fica perturbado com suas descobertas, e André e Vicente (Reginaldo Faria) o ajudam. Danilo lamenta com Cris/Julia a morte de Augusto. Eugênio se enfurece com a fuga de Maristela e Henrique. Piedade revela a Eugênio que foi Gustavo quem abrigou Maristela até sua partida. Pat se aproxima de Hugo. Hugo aconselha Vitor (Guilherme Hamacek) a lutar por Michele. Mauro pede para assumir o bebê de Gigi e construir uma família a seu lado. Mariane afirma a Pat que deseja se casar com Marcelo. Alain sofre com a ausência de Cris. Gilson convida Gentil para sair, e Zezé (Maria Mônica Passos) sente ciúmes. Gilson informa a Marcelo que Isabel continua sendo investigada. Margot descobre que Daniel chegará a qualquer momento a Rosa Branca. Sheila se despede de Flor e Gerson. Alain desabafa com Bola e pensa em interromper seu filme. Eugênio acusa Gustavo de traição. Daniel e Letícia viajam para Rosa Branca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem