Televisão

'Espelho da Vida': Daniel conhece Alain no Rio de Janeiro e salva Priscila de sofrer acidente

Confira o que ocorre na novela entre 4 e 9 de março

Daniel (Rafael Cardoso) viaja para o Brasil
Daniel (Rafael Cardoso) viaja para o Brasil - TVGlobo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (4)

Priscila (Clara Galinari) vibra com a notícia da viagem com Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moares). Josi (Thati Lopes) despista Gigi (Carla Diaz), que desconfia de que Mariane (Kéfera) sabe de sua gravidez. Eugênio (Felipe Camargo) descobre que Maristela (Letícia Persiles) se aproximou de Graça (Patricya Travassos) e deixa Henrique (Otávio Martins) aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade (Julia Lemmertz) que Cris/Julia (Vitória Strada) precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard (Irene Ravache) insinua ao inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo (Rafael Cardoso) seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila (Dandara Albuquerque) cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro (Rômulo Arantes Neto) se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Terça (5)

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo (João Vicente de Castro), e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora (Alinne Moraes), que enfrenta o coronel. Mimi (Luciana Paes) reclama do comportamento de Lucas (Nikolas Antunes) com Gertrude (Vera Fischer), que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto (Reginaldo Faria) vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana (Ana Lucia Torre) para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

Quarta (6)

 

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio (Patrick Sampaio) pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa (Clara Galinari). Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola (Robson Nunes). Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita (Luciana Paes) sobre o caso de Cris. Ana (Julia Lemmertz), Grace (Patricya Travassos) e Margot (Irene Ravache) falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel (Rafael Cardoso) anuncia a Letícia (Letícia Persiles) que antecipará sua viagem para o Brasil.

Quinta (7)

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat (Débora Ozório) reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo (Nikolas Antunes) sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

Sexta (8)

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton (Marcello Escorel) pede Carmo (Vera Fischer) em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil (Ana Lucia Torre) não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi (Anna Rita Cerqueira) seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Sábado (9)

Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio (Ângelo Antônio) sua angústia com a situação de Cris. Michele (Catarina de Carvalho) e Vitor (Guilherme Hamacek) lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo (Felipe Camargo) rouba a igreja de Padre Leo (José Santa Cruz). Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem