Televisão

'As Aventuras de Poliana': Marcelo termina o relacionamento com Débora, e ela fica mal

Confira o que acontece na novela entre os dias 25 e 1º de março

Débora (Lisandra Cortez) fica arrasada quando Marcelo (Murilo Cezar) termina com ela
Débora (Lisandra Cortez) fica arrasada quando Marcelo (Murilo Cezar) termina com ela - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda-feira (25)

Helô (Elina de Souza) dá uma bronca na sala e diz que a disputa de outfits está terminantemente proibida na escola. Filipa (Bela Fernandes) fica furiosa e culpa Kessya (Duda Pimenta). Luísa (Thaís Melchior) aceita a proposta de Pendleton (Dalton Vigh). Nadine (Raquerl Bertani) usa seu novo cargo para provocar Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (aniela Paschoal) na O11O. João (Igor Jansen) defende Luigi (Enzo Krieger) das provocações de Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka), e Yasmin (Bia Lanutti) vê tudo, chateada. Mirela (Larissa Manoela) chega revoltada em casa e Branca (Lílian Blanc) tenta aconselhá-la, sem sucesso. Lindomar (Ivan Parente) procura Luísa para devolver o anel que Arlete (Letícia Tomazella) havia escondido. Débora (Lisandra Cortez) confronta João, perguntando se ele mexeu em seu celular.  Lorena (Pietra Quintela) conta para Durval que viu Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto) prestes a se beijarem. O encontro entre Vini e Gabi (Gracielly Junqueira) vai bem. Arlete descobre que o anel sumiu.

Terça-feira (26)

Mirela derruba um suco em Gabriela de propósito para acabar com o encontro. Débora fica sozinha em casa com João e o ameaça. Poliana (Sophia Valverde) e Afonso (Victor Pecoraro) preparam um jantar especial para Luísa, que fica muito feliz com a atitude. Afonso diz à Luísa que a ama. Filipa pergunta para Yasmin quem ela acha o menino mais bonito da escola e confessa que, para ela, é João. Yasmin fica surpresa. Poliana visita Pendleton. Luísa se preocupa cada vez mais com sua situação financeira. Mirela vê Gabi na escola e, chateada, desabafa com Raquel. Luca (João Guilherme) diz a Mirela que a aceita no projeto da rádio da escola. Sara diz a Pendleton que o humor dele está muito melhor após a visita de Poliana. 

Quarta-feira (27)

Bento (Davi Campolongo) chega e João fica bravo por ter que dividir a atenção de Poliana. Roger (Otávio Martins) continua se vingando de Sérgio, dando muito trabalho extra a ele. Luísa, feliz e inspirada, começa a pintar um novo quadro. Mirela explica para a chapa Universo Jovem a sua ideia para a rádio e é provocada por Brenda (Flavia Pavanelli) e Gabi. Antônio leva um arranjo de flores de presente para Branca. O CLP não consegue imprensa para cobrir o evento que planejaram para o aplicativo e, por isso, Verônica (Mylla Christie) decide fazer uma festa "fake". A rádio da escola é finalmente inaugurada. Raquel fica furiosa ou ouvir a voz de Mirela junto com os integrantes da chapa Universo Jovem.

Quinta-feira (28)

Poliana, triste, chega em casa e conta que brigou novamente com João. Mirela pergunta para Vini se ele e Gabi chegaram a se beijar no encontro que tiveram. João planeja sair da casa de Durval com Feijão. O clubinho MaGaBeLo, disfarçado, entra na sala de Roger. Vini, animado, troca mensagens com Gabi. Guilherme procura Durval para se desculpar e pedir o emprego de volta. O evento "fake" do Comitê do laço Pink começa. João começa a ajudar o clubinho MaGaBeLo em suas investigações.  Lorena e João se encontram e ela leva o amigo até a casa de Mário (Théo Medon) e Luigi. Luca vai à casa de Mirela para ajudá-la com o roteiro. 

Sexta-feira (1º)

João sugere ao clubinho ir até à casa de máquinas em busca de documentos antigos. Glória (Clarisse Abujamra) oferece um espaço em um evento que organizou para a venda dos doces de Nanci, e é um sucesso. Débora provoca Luísa na ocasião. Roger chega em casa e fica furioso com a festa que Verônica organizou. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana, preocupada com João, desabafa com o gatinho Chuvisco. Marcelo, emocionado, lê uma carta de despedida que João deixou a ele. Débora arruma suas malas e vai embora. Poliana devolve o mural do contente para Pendleton, dizendo que não quer que ele o conserte. As fotos do evento do CLP “bombam” na internet e Verônica fica radiante. Débora vai à casa de Verônica buscar abrigo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem