Televisão

'Jesus': Anás e Caifás decidem matar o Messias

Confira o que acontece na novela de 25 a 28 de dezembro

Caifás - novela Jesus
Caifás - novela Jesus - divulgacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Paula Richard, a novela "Jesus" é exibida às 20h45 na Record.

Segunda-feira (24)

A novela não será exibida neste dia, excepcionalmente

Terça-feira (25)

Amedrontado, o Hidrópico tenta fugir do combate. Diana (Cacá Ottoni) defende a criatura e Pilatos (Nicola Siri) acaba mandando o Hidrópico para a prisão. Cassandra (Cláudia Assunção) se encanta por Fílon. Sula (Kika Kalache) implica com Zebedeu (Roney Villela). Longinus (Sacha Bali) vence seu oponente no torneio. Jesus (Dudu Azevedo) condena a atitude de seus discípulos e defende Goy (Paulo Lessa). Shabaka (Luka Ribeiro) vence a próxima luta. Em conversa com Anás (Paulo Figueiredo), Caifás (Eucir de Souza) avisa que precisam matar Jesus.

Quarta-feira (26)

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás diz que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Malco se abre com Marta e avisa que o Sumo-Sacerdote quer matar Jesus. Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galileia. Adela avisa que Gestas engravidou Judite. Shabaka vence Longinus. Jesus fala sobre a parábola das Dez Virgens. Lázaro segue para a Galileia para avisar a Jesus sobre o plano de Caifás. O Sumo-Sacerdote se reúne com Barrabás e pede para ele matar Jesus.

Quinta-feira (27)

Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos. Petronius a salva. Antipas beija Temina. Pedro diz que Sara não poderá se casar com Cornélius. Joana diz que protegerá o Hidrópico e pede para comprá-lo. Pilatos entrega o prêmio da vitória de Shabaka para Susana. Tiago Justo alerta Deborah sobre a procura do filho. Ele diz que a moça pode ser apedrejada. O babilônico dono do Hidrópico se recusa a vende-lo. Claudia chega e exige a compra.

Sexta-feira (28)

Cláudia pede para Pilatos comprar o Hidrópico. Barrabás descobre que Lázaro está à procura do Messias e sabota seu cavalo. Pilatos humilha Antipas. O Hidrópico é designado para cuidar dos cavalos do palácio. Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa.  Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a ordem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias