Televisão

Gilmelândia relembra período em que substituiu Luciana Gimenez no SuperPop

No programa de hoje, ela vai falar também de sua amizade com Ivete Sangalo

Gilmelândia posa ao lado da apresentadora Luciana Gimenez no Superpop
Gilmelândia posa ao lado da apresentadora Luciana Gimenez no Superpop - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Fui muito feliz." Assim a cantora baiana Gilmelândia definiu o período em que apresentou o programa SuperPop, da Rede TV. A entrevista que ela deu a Luciana Gimenez, em que relembrou sua passagem pela atração, vai ao ar nesta terça (11), às 22h45.

​Em 2011, ela substituiu a titular, Luciana Gimezez, quando esta entrou em licença maternidade. "Vocês confiaram em mim e eu acho isso muito importante. Fui muito feliz aqui, foi maravilhoso apresentar o programa", completou.

A cantora ainda contou os principais momentos de sua vida e de sua carreira, como a amizade com a conterrânea Ivete Sangalo. "Essa criatura é tão bondosa... No dia em que mamãe sofreu o AVC, ela foi a pessoa que me ligou, chorando, porque sabia como eu era com a minha mãe, e disse: 'Gil, o que você quer? Me diga que eu faço qualquer coisa’. E não ajudou só a mim, a muitas pessoas também", afirma a artista.

Gilmelândia também contou como é sua relação com outros cantores, entre eles  Netinho, Daniela Mercury e Saulo.

Ela falou sobre a campanha de combate ao câncer de mama em São Paulo e na Bahia, da qual é madrinha. “A gente veio para ajudar um ao outro, para servir, sem guerrinha, um respeitando ao outro porque quando a gente se une, tudo se transforma.”

Gilmelândia despontou como vocalista da Banda Beijo. Depois, seguiu carreira solo e gravou axés conhecidos como "Maionese" e "Bate Lata".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias