Televisão

Fátima Bernardes dança jazz e desafia a cantora Ludmilla no Encontro: 'A dança pode salvar'

Apresentadora de 56 anos contou que voltou a dançar após 20 anos

Fátima Bernardes dança com seu grupo de jazz no Encontro
Fátima Bernardes dança com seu grupo de jazz no Encontro - Reprodução/ Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Como é esperado em um dia de Natal, o programa Encontro (Globo) foi especial nesta terça-feira (25), com direito a uma apresentação de dança da apresentadora, Fátima Bernardes, 56. “Cada uma de nós tem uma história de como a dança pode salvar”, afirmou ela. 

Fátima, que voltou a dançar depois de 20 anos, se uniu as suas parceiras da aula de jazz e dançou ao som de “Last Dance”. Ela ainda falou que, às vezes, dança sozinha em casa e que considera a dança “uma atividade lúdica, de manutenção, para a alma, muito mais do que para o corpo.” 

Os internautas elogiaram a performance da apresentadora: “Do nada eu acordo e tem uma Fátima dançando na minha tv”, afirmou um internauta. “Que linda Fátima dançando. Arrasou”, disse outro. “Quero ser fitness em 2019 e não gosto de musculação, estou pensando em fazer dança”, falou mais um. 

Ao final, a apresentadora ainda desafiou a cantora Ludmilla, 23, convidada do programa, a arriscar na coreografia. “Esse passo é difícil, precisa de uns três dias para aprender”, brincou a cantora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias