Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Natal

Caldeirão do Huck apresenta versão de 'Epitáfio' feita por Titãs e Alok; ouça aqui

Direitos autorais da música será doado para ONG

Tony Bellotto, Alok, Sérgio Britto e Branco Mello
Tony Bellotto, Alok, Sérgio Britto e Branco Mello - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os Titãs e o DJ Alok fizeram uma parceria musical beneficente para este Natal. Os músicos gravaram juntos uma nova versão do sucesso "Epitáfio". O resultado será mostrado durante um dos quadros do programa Caldeirão do Huck, que será exibido neste sábado (29). 

Em um dos quadros do Caldeirão do Huck, os Titãs e o DJ Alok se encontram com os integrantes do Instituto Anelo, de Campinas, que ensina música a crianças carentes, para produzir a nova versão da música "Epitáfio".  Todos os direitos autorais da canção serão doados para o Instituto Alelo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais (ouça abaixo). 

"Foi um encontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites", afirmou Branco Mello, dos Titãs. Tony Belloto, guitarrista da banda, viu com bons olhos a mistura musical criada por artistas de diferentes gerações. "Unir a tradição titânica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano [​Huck], em prol do talento e da generosidade do Luccas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil".

Alok diz que sempre foi fã dos Titãs e sentiu que realizou um sonho com a gravação. "Eu e meus pais sempre tivemos os Titãs como uma referência musical e 'Epitáfio' traz uma mensagem muito legal, com uma singularidade que torna o sentimento envolvido na canção ainda mais forte. Virou trilha sonora na minha vida, ouço ela sempre". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem