Televisão

'O Tempo Não Para': Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca

Confira o que vai ocorrer na trama entre os dias 19 e 24 de novembro

Marocas (Juliana Paiva) aceita se casar com Samuca (Nicolas Prattes)
Marocas (Juliana Paiva) aceita se casar com Samuca (Nicolas Prattes) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

​​​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (19)

Betina (Cleo Pires) mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda (Lucy Ramos) aponta a Carmen (Christiane Torloni) e Samuca (Nicolas Prattes) as contas de Emílio (João Baldasserini) em paraísos fiscais. Coronela (Solange Couto) confessa a Waleska (Carol Castro) que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor (Leo Bahia) entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas (Juliana Paiva). Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Terça-feira (20)

Emílio pede desculpas a Marocas pelo mal que lhe fez e confessa que a ama. O médico anuncia que Emílio não resistiu ao veneno da cobra. Carmen fica surpresa ao saber por Vanda que Dom Sabino (Edson Celulari) abriu mão do laudêmio. Marocas demonstra surpresa com a repercussão da Kikinico. Durante o velório de Emílio, os convidados se impressionam ao ver Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio, entrar na igreja.

Quarta-feira (21)

Lúcio diz que voltou ao Brasil para reparar as maldades de Emílio. Carmen comenta com Dom Sabino sua desconfiança com Lúcio. Mariacarla (Regiane Alves) avisa a Betina que Lúcio quer conhecê-la. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se demite da escola. Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século 19, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.

Quinta-feira (22)

Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus (Raphael Vianna) que não se casará com ele por causa da gravidez. Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua. Cesária (Olívia Aaújo) oferece ajuda financeira para a criação da escola de Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

Sexta-feira (23)

Lúcio diz que tem interesse nos projetos da Samvita. Mariacarla avisa a Lúcio que Emílio apressou o plano de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) de ser congelado. Betina pede a Herberto (Claudio Mendes) uma substância letal que não deixe vestígios. Natália (Malu Falangola) estranha o comportamento de Bento (Bruno Montaleone). Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

Sábado (24)

Marocas aceita a participação de Lúcio na Kikinico. Dom Sabino conta a história da mãe de Cecílio (Maicon Rodrigeus). Waleska é contratada pela Samvita. Carmen descobre que Dom Sabino não é pai biológico de Cecílio e conta a Eliseu (Milton Gonçalves). Agustina (Rosi Campos) não consegue assinar o divórcio. Agnese (Beatriz Campos) aceita a proposta de Betina e se candidata a governanta na casa de Agustina. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias