Televisão

'Jesus': Efraim morre e Maria Madalena tenta atacar Petronius

Confira o que vai ocorrer na trama entre os dias 5 e 9 de novembro

Cena da novela 'Jesus', da Record
Cena da novela 'Jesus', da Record - Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Paula Richard, a novela "Jesus" é exibida às 20h45 na Record.

 

Segunda-feira (5)

Antipas (Marcos Winter) concede o desejo de Joana (Marcos Winter) e Herodíade (Vanessa Gerbelli) fica irritada. Gestas (Flávio Pardal) conversa com Dimas  (Fifo Benicasa)  mostra o ouro que tirou de Judite (Marcella Muniz). Edissa (Dedina Bernardelli) entra no palácio, mas é vista por um soldado. Helena (Júlia Maggessi), Maria (Cláudia Mauro) e Kesiah (Polliana Aleixo) descobrem que Edissa é a mãe de Deborah (Manuela Llerena). Efraim (Guilherme Lopes) se recusa a pedir a ajuda do Messias (Dudu Azevedo) e acaba morrendo. 

Terça-feira (6)

Jesus diz que os apóstolos partirão para suas missões de dois em dois. Longinus avisa que os rebeldes queimaram as madeiras do palácio. Petrônius então avisa que a crucificação de Ami será adiada. Barrabás conversa com Adela e confessa ter sido o responsável pela destruição das madeiras. Deborah diz para Tiago Justo que não pode se casar. Mateus avisa que não poderá ficar em Cafarnaum e Asisa fica revoltada. Os discípulos se despedem do Messias e seguem. Deborah diz toda a verdade para Tiago Justo, que que fica inconformado. Claudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago e Deborah. Edissa e Helena consolam a moça. Joana avisa a Jesus sobre a morte de João Batista.

Quarta-feira (7)

Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Petronius e Maria Madalena se beijam. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irritam com as palavras de Natanael e Tiago Menor. Tiago Maior e Filipe são expulsos da sinagoga por um grupo de Fariseus. Tomé e Judas Iscariotes encontram com Joana e descobrem que João Batista foi assassinado. Maria conta que seu filho não casou com Deborah. Tiago Justo bebe para afogar a mágoa; ele vê Caius e o dá um soco. Zaqueu compra uma joia de Dimas e Gestas. Caifás explode de raiva ao saber que Edissa foi curada por Jesus. Barrabás dá em cima de Adela e se surpreende ao ver Maria Madalena. Salomé se aproxima e pede para ser batizada, revelando ter sido a responsável pela morte de João Batista. Um publicano exige que Pedro e Mateus paguem impostos.

Quinta-feira (8)

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Malco visita Ami na prisão. Cláudia aceita Temina como serva pessoal. Petronius encontra Maria Madalena possuída.

Sexta-feira (9)

Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius; depois, recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Ele a acorrenta e eles trocam juras de amor. Heitor anuncia a prisão de André e João, que são levados até Antipas. Caifás se insinua para Livona. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias