Televisão

'Espelho da Vida': Cris termina noivado com Alain e Isabel recebe resultado do exame de DNA de Priscila

Confira o que acontece na novela dos dias 12 a 17 de novembro

João Vicente de Castro e Vitória Strada em cena de 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro e Vitória Strada em cena de 'Espelho da Vida' - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo

Segunda (12)

Isabel (Alinne Moraes) disfarça seu interesse no diário para Cris (Vitória Strada). Alain (João Vicente de Castro) estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro. Ana (Julia  Lemmertz) tem um pesadelo com a filha. Lenita (Luciana Paes) proíbe Pat (Débora Ozório) de se encontrar com Isabel e Marcelo (Nikolas Antunes). Gabi (Anna Rita Cerqueira) e Hugo (Cadu Libonati) começam a namorar de verdade. Zezé (Maria Mônica Passos) joga cartas para Pat. Cris confessa a Margot (Irene Ravache) que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain (João Vicente de Castro) por muito tempo. Carmo (Vera Fischer) fica admirada com Flor (Maria Luiza  Galhano). Ana liga para Américo (Felipe Camargo) para falar de Cris. Isabel se faz de indignada quando Josi (Thati Lopes) e Mariane (Kéfera) sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Isabel vai a uma loja de antiguidades procurar informações sobre o camafeu de Julia (Vitória Strada). Alain segue Isabel e acaba comprando um anel antigo. Cris vê o anel no dedo de Alain e afirma que a joia era de Gustavo.
 
Terça (13)

Alain se surpreende com a afirmativa de Cris. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Américo liga para Ana. Edméia/ Grace (Patricya Travassos) se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot conhece Edméia/ Grace. Cris, Alain e Sérgio procuram o livro de Danilo de Hildegard. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho. Mariane tenta seduzir Alain. Cris teme que Alain e a equipe voltem à casa de Julia. Américo segue Cris, sem que ela perceba. Gerson se apieda de Flor quando a menina pede para falar com a mãe. Carmo se insinua para Dalton. Lenita chantageia Isabel. Cris descobre Américo e desiste de ir para a casa de Julia. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain.

Quarta (14)

Cris conta a Margot sua descoberta envolvendo Bendita. Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil, sem que ninguém perceba, e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe. Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Solange e Emiliano discutem durante um ensaio, e Alain os repreende. Pat copia várias fotos de Mauro César do computador de Hugo. O elenco do filme de Alain vai à casa de Julia, e Cris se preocupa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Isabel não acha o resultado do exame de DNA. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia.
 
Quinta (15)

Alain estranha o comportamento de Cris. Gentil vai ao casarão visitar Margot. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois. Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Mariane conta para Américo o que houve com Cris na casa de Julia. Cris toma uma decisão sobre seu noivado e revela a Margot. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César. André aparece para Sérgio e o induz a comprar o livro sobre Hildegard e Danilo. Cris termina o noivado com Alain.

Sexta (16)
 
Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção.
 
Sábado (17)

Alain sofre com a decisão de Cris e exige que ela procure um médico para continuar sendo a protagonista de seu filme. Flávio e Ana discutem. Cris revela a Ana que terminou o noivado com Alain. Edméia/ Grace tenta convencer Isabel a desistir de entrar na casa de Julia. Pat entra no quarto de Mauro César. Edméia/ Grace e Isabel são atacadas por um cão na casa de Julia. Alain pensa em Vicente. Margot tenta acalmar Cris. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias