Televisão

'Espelho da Vida': Cris fica presa no passado e Isabel chantageia Lenita

Confira o que ocorre na novela de 26 de novembro a 1º de dezembro

Vitória Strada como Cris em cena da novela 'Espelho da Vida', da Globo
Vitória Strada como Cris em cena da novela 'Espelho da Vida', da Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (26)

Mariane (Kéfera Buchmann) vibra com o fim do noivado de Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). Ana (Julia Lemmertz) chega a Rosa Branca. Carmo (Vera Fischer) desconfia de que Mariane seja culpada pelo incidente durante a apresentação de Sérgio (Marcio Machado). Gentil (Ana Lucia Torre) não gosta de ver a reação de Américo (Felipe Camargo) ao saber que Ana está na cidade. Zezé (Maria Mônica Passos) comprova, em seu jogo, a falsidade de Américo. Isabel (Alinne Moraes) consegue uma prova contra Mariane e Josi (Thati Lopes) e chantageia Lenita (Luciana Paes). Alain não aceita a crítica que recebe de Bola (Robson Nunes). Américo se insinua para Ana. Cris procura Dalton (Marcello Escorel).

Terça-feira (27)

Cris conta para Dalton sobre suas viagens no tempo. Lenita confirma a Alain que roubou as fotos do computador de Isabel. A Guardiã entrega a chave da casa de Julia (Vitória Strada) para Cris. No passado, Dora facilita o encontro de Cris/Julia com Danilo (Rafael Cardoso). Bola repreende Solange (Luciana Vendramini) e Emiliano (Evandro Mesquita) pela discussão durante o ensaio. Priscila (Clara Galinari) faz as pazes com Flor (Maria Luiza Galhano). Dora conta para Gustavo (João Vicente de Castro) sobre Cris/Julia e Danilo. Alain decide ir atrás de Cris na casa de Julia. Gustavo vai até a cabana onde estão Cris/Julia e Danilo.

Quarta-feira (28)

Sob o olhar da Guardiã, Alain chega ao quarto de Julia. Dora deixa Cris/Julia em casa e se encontra com Gustavo. Cris/Julia rasga seu diário por causa de Eugênio (Felipe Camargo), e Piedade (Julia Lemmertz) tenta defender a filha. Cris vê Alain no quarto de Julia e fica presa no passado. Alain procura Dalton. Piedade flagra Eugênio mexendo em um documento suspeito. Zezé vê Américo receber um telefonema. Jorge Benício chega para integrar o elenco. Cris é obrigada a jantar com Gustavo como Julia. O relógio começa a tocar e Cris/ Julia corre para a penteadeira. Ana se preocupa com a filha. Alain confronta Cris.

Quinta-feira (29)

Lenita decide ir ao jantar com Emiliano, e Gentil se preocupa. Cris conhece Jorge e se impressiona. Michele ajuda Pat a se arrumar para o jantar. Américo atende o telefone de Ana para falar com Flávio (Ângelo Antônio). Edméia/ Grace (Patricya Travassos) tem um sonho com Margot (Irene Ravache) e Ana. Solange derrama bebida em Emiliano ao vê-lo chegar com Lenita. Mariane se insinua para Marcelo. Ana se espanta com os comentários de Alain sobre Cris. Alain dança com Cris e a faz confessar que existe outro homem em sua vida.

Sexta-feira (30)

Alain fica transtornado com Cris, que deixa a festa. Padre Leo cobra a obra na igreja e Ana afirma que Flávio pode fazer a restauração do confessionário. Padre Leo surpreende Lenita e Emiliano namorando no quarto de Tavares. Bola não deixa Isabel seduzir Alain. Mariane flagra Pat (Debora Ozório) beijando Mauro (Rômulo Arantes Neto). Isabel humilha Lenita. Edméia/ Grace revela a Margot o sonho que teve com ela. Cris vê a foto de filho de Margot e fica intrigada.

Sábado (1º)

Margot diz a Cris que a criança na foto é seu filho. Alain é hostil com Cris e Jorge. Isabel exige que Mariane se insinue para Marcelo. Mariane e Josi são expulsas da casa de Julia. Neusa flagra Tavares vendo revistas antigas de Solange. Edméia/ Grace se surpreende ao ver Ana na rua e vai com ela à casa de Margot. Américo se esconde ao ver Edméia/ Grace. Isabel pede que Alain vá ao consultório de Dalton. Flávio invade o quarto de Américo ao ver Ana com o rival. Cris volta à casa de Julia. Dalton confirma a paternidade de Priscila.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias