Televisão

'As Aventuras de Poliana': Marcelo encontra a mãe de João no Ceará

Confira o que vai ocorrer na trama entre os dias 5 e 9 de novembro

Marcelo encontra Josefa no Ceará
Marcelo encontra Josefa no Ceará - Lourival Ribeiro /SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.  ​

Segunda (5)

Guilherme (Lawrran Couto) diz a Brenda (Flavia Pavanelli) que é melhor eles se afastarem. Ruth (Myrian Rios) e Glória (Clarisse Abujamra) ficam preocupadas com o comitê. Sérgio (Guilherme Boury) apresenta a sua nova ideia de jogo. Débora (Lisandra Cortez) fala para Luísa (Thais Melchior) não interferir na relação dela com Marcelo (Murilo Cezar). Raquel (Isabella Moreira) diz para Guilherme que o viu beijando Brenda e termina o namoro. Antonio (Jitman Vibranovski) leva livros para João (Igor Jansen). Luísa quer quitar a dívida com Sr. Pendleton (Dalton Vigh). João vai pegar comida e se esconde embaixo da mesa para Luísa não vê-lo. Poliana (Sophia Valverde) reúne os alunos para gravar um videoclipe. Raquel pergunta a Nanci (Rafaela Ferreira) e a Antonio porque a cozinha está bagunçada.

Terça (6)

João vai ao quarto de Poliana. Filipa (Bela Fernandes) conta a Ruth que Salvador (Eduardo Semerjian) está fazendo o mapa nasal dos alunos. Débora telefona para Marcelo e conta que João fugiu do Conselho Tutelar. Sophie (Gabriela Petry) ouve. Afonso (Victor Pecoraro) dá carona para Poliana. Luísa diz a Poliana que Marcelo já está perto de encontrar a mãe de João. Marcelo encontra a mãe de João. Poliana sente um cheiro estranho no seu quarto e vê que a peça de João mudou de lugar. Marcelo conta que João está bem, mas foi levado pelo Juizado de Menores e vai precisar da ajuda de Josefa (Luciana Vidal) para tirá-lo de lá. Ruth proíbe Salvador de fazer mapas nasais. Marcelo chama Josefa para ir a São Paulo ajudar João. Branca (Lílian Blanc) dá bronca em Mirela e diz que ela vai ter que arrumar dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito. Marcelo conta a Poliana e Luísa que a mãe de João não quer ir para São Paulo. João escuta a conversa e fica triste. Mirela vai pedir emprego a Durval (Marat Descartes).  Pendleton diz a Sérgio que Otto ficou decepcionado com a apresentação. Kessya (Duda Pimenta) teme perder a bolsa de estudos se Débora reclamar dela.

Quarta (7)

Roger (Otávio Martins) pergunta a Sérgio se ele já tem a ideia de um novo jogo para apresentar a Otto. Guilherme tenta convencer Raquel de que foi Brenda quem o beijou. Poliana, Mário (Théo Medon) e Gleyce (Maria Gal) preparam festinha surpresa para Kessya. Branca quer saber se Mirela arrumou um trabalho. Branca ameaça mandar Mirela para morar com os pais no interior caso não pague a fatura do cartão de crédito. Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Débora vê seu carro pichado e fica furiosa. Mirela consegue emprego na padaria. Gleyce conversa com Kessya e pergunta o que aconteceu. Jeferson diz a Kessya que deu uma lição em Débora. Sara conta ao Sr. Pendleton que todas as peças foram tiradas do tabuleiro do contente. Glória fala com Verônica sobre o evento do Comitê Laço Pink e diz que elas roubaram os fornecedores do Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra com Josefa na igreja e ela diz que vai para São Paulo. João convence Poliana a voltar a jogar o jogo do contente. Marcelo conta a Luísa que a mãe de João vai para São Paulo, e Luísa avisa Poliana. João não revela para Poliana onde está escondido e faz uma ‘self’ para Poliana não sentir sua falta. Marcelo tem o celular roubado.

Quinta (8)

Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi (Enzo Krieger). Lorena fala para Durval que gostaria de ficar com Feijão. Nanci avisa Luísa de que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta a Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam algo para Sérgio pedir demissão. Kessya conta a Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar e Helô assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito. Lindomar conta a Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada. No primeiro dia de trabalho na padaria, Mirela esbarra com uma bandeja em Helô. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou com João. 

Sexta (9)

Waldisney (Pedro Lemos) encontra com seus capangas. Mirela fala para Jeferson (Vitor Bruno) e Vinícius (Vincenzo Richty) que está cansada de trabalhar. Guilherme vai cantar na padaria para chamar a atenção de Raquel. Raquel conversa com Guilherme e conta que esteve na casa dele e que foi humilhada por Roger. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nancy pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Ciro dá bronca em Jeferson por ter pichado o carro de Débora. Waldisney aborda Jeferson na rua e revela que ele é o Rato. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Poliana e Nanci entram no quartinho e encontram João. Ele sai e deixa Poliana, Nanci e Antonio trancados lá. Sara lembra o Sr. Pendleton do aniversário de Poliana. Glória vai a padaria conversar com Raquel. Verônica e Filipa vão a casa de Gleyce visitar Vida. Waldisney vai a padaria cobrar uma resposta de Jeferson. Luigi grava um vídeo com Yasmin vestida de extraterrestre.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias