Televisão

'As Aventuras de Poliana': Mãe de João chega no meio da festa de aniversário de Poliana

Confira o que acontece entre 12 e 16 de novembro

Poliana recebe os amigos em sua festa de aniversário
Poliana recebe os amigos em sua festa de aniversário - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.  ​

Segunda (12)

Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) oferecem ajuda a Luísa (Thais Melchior) na organização da festa de aniversário de Poliana (Sophia Valverde). Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinicius Siqueira), Mário (Theo Medon) e Lorena (Pietra Quintela) interrompem a reunião de Luísa, dizendo que um asteroide cairá sobre a terra. Gleyce (Maria Gal) pede para Kessya (Duda Pimenta) mostrar seu quarto para Filipa (Bela Fernandes). Nanci (Rafaela Ferreira) consegue ligar para Luísa e fala que João (Igor Jansen) os trancou no quartinho. Verônica (Mylla Christie) é convidada a dar entrevista sobre o Comitê do Laço Pink. Luísa vê João dormindo na cama de Poliana e o tranca no quarto. Guilherme (Lawrran Couto) conta para Vinícius (Vincenzo Richy) que Brenda (Flavia Pavanelli) o beijou. Luísa abre a porta do quartinho. Sr. Pendleton (Dalton Vigh) diz aos meninos que a notícia sobre o asteroide é falsa. Luísa chama a atenção de João por ele ter se escondido em sua casa sem ela saber. Durval (Marat Descartes) lembra sua irmã olhando o desenho que Raquel (Isabella Moreira) fez para Poliana. Filipa vai a festa de Poliana. Durante a festa a assistente social  vai buscar João para levá-lo ao Conselho Tutelar. Mirela (Larissa Manoela) derruba o bolo de aniversário de Poliana. Marcelo (Murilo Cezar) chega à casa de Luísa com a mãe de João.

Terça (13)

Durval leva três bolos para a festa. Os convidados cantam os parabéns, e Poliana faz os pedidos antes de apagar as velas. Josefa (Luciana Vidal) diz a João que é preciso arrumar um lugar para eles ficarem. Poliana pede para Luísa deixar João e sua mãe ficarem em sua casa. Sr. Pendleton vai a festa levar o presente de Poliana.  Marcelo diz a Glória (Clarisse Abujamra) que João já está com a mãe. Débora pergunta porque Marcelo não a avisou que já tinha voltado do Ceará. João fala dos lugares onde morou para Josefa. Raquel comenta com Mirela que está sentindo a falta de Guilherme. Iuri (Emilio Farias) é expulso da reunião de pessoas rejeitadas. Poliana agradece Luísa pela festa e por tudo que tem feito por ela. Josefa conversa com Antonio (JItman Vibranovski) e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai. Roger entra no sistema do computador de Sérgio e causa uma pane.

Quarta (14)

Débora diz a Salvador (Eduardo Semerjian) que não vai perder Marcelo. Brenda fala para Raquel que já ficou várias vezes com Guilherme. Iuri diz a Sophie que não entra mais na reunião do grupo das pessoas abandonadas. Diante dos alunos na sala de aula, Luca Tuber (João Guilherme) fala que Guilherme ficou com Brenda e traiu Raquel. João diz a Antonio que irá ajudar sua mãe a arrumar um emprego. Waldisney (Pedro Lemos) pega documentação da 0110. Poliana conta a Marcelo o que falaram sobre os pais dela assombrarem a casa. Kessya vê Éric (Lucas Burgatti) dançando sapateado. Marcelo termina o relacionamento com Débora. João vai à casa de Lorena buscar Feijão. Sérgio fala do problema do computador para o Sr. Pendleton. Brenda pergunta de Jeferson (Vitor Britto) para Kessya. Poliana e João contam a  Durval que Lorena não quer devolver Feijão. Marcelo fala para Glória que terminou com Débora. Filipa fica brava por Yasmin (Bia Lanutti) ter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la.

Quinta (15)
 

Roger (Otávio Martins) tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio. Débora liga para os capangas de Rato e pede um laudo médico falso. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110. Roger fala para Nadine (Raquel Bertani) que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora. Poliana solta Feijão e pede para ele escolher com quem vai ficar. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para que todos conheçam a mãe do João. Nanci (Rafaella Ferreira) conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Vinícius comenta com Raquel e Mirela que Jeferson está estranho. Mirela vê a reportagem do Comitê do Laço Azul que saiu na revista. 

Sexta (13)

Durval conversa com Luísa sobre os negócios da família. Verônica dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel. Josefa dá banho em feijão. Poliana pede para Ruth deixar João estudar na escola. Guilherme tenta novamente conversar com Raquel. Sérgio descobre que Nadine também vai criar jogos. Hugo (Henry Fiuka) e Leticia (Valentina Oliveira) se disfarçam de fantasmas. Kessya conta aos alunos que Eric dança sapateado escondido. Sérgio vai conversar com Roger. Éric conversa com Helô (Eliná de Souza) sobre as aulas de sapateado. Luca Tuber convida Raquel para sair. Sophie (Gabriela Petry) conversa com Débora sobre o clube dos abandonados. João pede para Durval arrumar um trabalho para Josefa. Marcelo pergunta para Glória se o comitê do Laço Azul pode ajudar João a entrar na escola.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias