Televisão

'Jesus': Ami é condenado à crucificação e o Messias cura a filha de Jairo

Confira o que acontece na novela de 29/10 a 2/11

O ator Dudu Azevedo como o protagonista da novela Jesus, da Record
O ator Dudu Azevedo como o protagonista da novela Jesus, da Record - Edu Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Paula Richard, a novela "Jesus" é exibida às 20h45 na Record.

Segunda-feira (29)

Ami (Felipe Cardoso) questiona Malco (Daniel Villas), mas é levado preso. Caius (Felipe Roque) provoca Tiago Justo (Gil Coelho). Deborah  (Manuela Llerena) fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás (André Gonçalves) desconfia da presença de Goy (Paulo Lessa) na cidade. Salomé (Valentina Bulc) se desespera ao saber que Herodíade (Vanessa Gerbelli) sumiu com Longinus (Sacha Bali). Jairo (Felipe Cunha) implora para Jesus (Dudu Azevedo) salvar sua filha.

Terça-feira (30)

Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Pilatos condena Ami à crucificação. Tiago Justo se posiciona contra Jesus. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

Quarta-feira (31)

Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Heitor manda João Batista ajoelhar-se e desembainha a espada. Curada, Edissa se banha, emocionada. Heitor assassina João Batista. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

Quinta-feira (1º)

Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. João e Gabriela se beijam. Ami pede para Malco ir em sua crucificação. Claudia discute com Pilatos. Em conversa com Caifás, Judite finge gostar de Livona. Os apóstolos conversam com Jesus em clima de harmonia. Edissa chega à Jerusalém. Efraim ofende Mateus. Deborah se abre com Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.

Sexta-feira (2)

Caius expulsa Edissa do palácio. Jesus reúne os apóstolos e avisa que a partir de agora lhes dará autoridade e poder sobre todos os demônios. Madalena descobre sobre o mal que Petronius fez a Barrabás no passado. O irmão de Simão Zelote enfrenta Malco. Maria Madalena discute com Petronius. Maria é apresentada a Pilatos. Edissa entra em uma carroça para tentar entrar no palácio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias