Televisão

'Espelho da Vida': Cris conhece Danilo em sua vida passada e se encanta por ele

Confira o que acontece na novela dos dias 8 a 13 de setembro

Cris experimenta figurino para viver Julia Castelo
Cris experimenta figurino para viver Julia Castelo - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo. 

Segunda (8)

Ana (Julia Lemmertz) tem um pressentimento sobre Cris (Vitória Strada), e Flávio (Ângelo Antônio) tranquiliza a esposa. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade (Julia Lemmertz). Cris volta ao presente e deixa a casa de Julia. Américo (Felipe Camargo) tenta se explicar para Alain (João Vicente de Castro), quando Cris chega. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola (Robson Nunes) convence Mauro César (Rômulo Arantes Neto) a participar do filme de Alain. Américo se instala na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre). Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila (Clara Galinari) revela que André (Emiliano Queiroz) deixou uma encomenda em nome de Julia. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme. 

Terça (9)

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel (Alinne Moraes) ouve quando Cris confessa a Margot (Irene Ravache) que não está sabendo lidar com a história de Julia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat (Debora Ozório) descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Julia.

Quarta (10)

Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton (Marcello Scorel) confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Julia. Cris, que está na casa de Julia com Margot, desaparece. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Julia foi Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A senhora guardiã da chave da casa de Julia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

Quinta (11)

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Julia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo (Rafael Cardoso). Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo (Cadu Libonati) pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa (Flavia Garrafa) pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo. 

Sexta (12) 

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane (Kéfera) comenta com Josi (Thati Lopes) que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

 

Sábado (13)

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele (Catarina de Carvalho) e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita (Luciana Paes) que estudará o livro de magia. Solange (Luciana Vendramini) se incomoda em ter de contracenar com Emiliano (Evandro Mesquita). Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo (Nikolas Antunes) que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias