Televisão

Desmascarada, Karola se desespera e corta próprio cabelo em 'Segundo Sol': 'Quero ser outra pessoa'

Vilã vai atrás de suas origens após ser rejeitada pelo filho, Valentim

Karola (Deborah Secco) corta os próprios cabelos em "Segundo Sol"
Karola (Deborah Secco) corta os próprios cabelos em "Segundo Sol" - Isabella Pinheiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoiler

Após ter seu maior segredo revelado, a vilã Karola (Deborah Secco) poderá entrar numa nova fase, em busca de redenção, nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Nesse processo, ela deverá passar por momentos de desespero e chegará a cortar os próprios cabelos. 

O estopim dessa nova fase foi a revelação de que Karola roubou o filho, Valentim (Danilo Mesquita), ainda bebê. Como se não bastasse, a megera também descobrirá nos próximos capítulos que é filha de Laureta (Adriana Esteves), o que a levará a buscar mais informações sobre seu passado. 

No orfanato em que cresceu é que Karola passará por uma crise de consciência. “Morra, Karola! Morra!!!!”, dirá ela a si mesma diante do espelho. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, concluirá ela ao cortar os cabelos. 

A atriz Deborah Secco disse ao Gshow que é um primeiro passo para a transformação da personagem: “O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo.”

Nesse processo, chegará à trama ainda uma nova personagem: Dulce, que será vivida por Renata Sorrah, 71. Como mãe de Laureta, ela deverá trazer novas revelações sobre o passado da vilã. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias