Televisão

'Segundo Sol': Acusada, Luzia se une a Roberval e Galdino para se vingar de Karola e Laureta

Confira o que acontece na novela dos dias 10 a 15 de setembro

Luzia (Giovanna Antonelli) bate em Karola (Deborah Secco) e a acusa de roubar o seu filho
Luzia (Giovanna Antonelli) bate em Karola (Deborah Secco) e a acusa de roubar o seu filho - Artur Meninea/Gshow

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (10):

Beto (Emilio Dantas) questiona Luzia (Giovanna Antonelli) sobre a morte de Remy  (Vladimir Brichta). Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta (Adriana Esteves) comemora. Karola (Deborah Secco) sofre com o assassinato de Remy. Ionan (Armando Babaioff) acredita que Luzia é culpada pela morte  de Remy, e Beto se desespera. Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim (Danilo Mesquita) conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento) tentam proteger Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). Rosa (Letícia Colin) confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Terça-feira (11):

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor (Francisco Cuoco) no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval (Fabrício Oliveira) garante a Zefa (Claudia di Moura) que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar (Caco Ciocler) resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa, Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Acácio (Dan Ferreira) cuidam de Manu. Nice (Kelzy Ecard) repreende Agenor (Roberto Bonfim) por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Quarta-feira (12):

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis (Luís Lobianco) choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino (Narcival Rubens) descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea (Camila Lucciola) vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Quinta-feira (13):

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo (Odilon Wagner). Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma  (Carol Fazu) prepara uma surpresa para Maura (Nanda Costa), que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete (Thalita Carauta) pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Sexta-feira (14): 

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé (Pablo Morais) procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Sábado (15): 

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem