Televisão

'Orgulho e Paixão': Aurélio e Julieta decidem fazer casamento duplo com Camilo e Jane

Confira o que acontece na novela de 17 a 22 de setembro

Aurélio (Marcelo Faria) pede a mão de Julieta (Gabriela Duarte) em casamento
Aurélio (Marcelo Faria) pede a mão de Julieta (Gabriela Duarte) em casamento - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.  

Segunda-feira (17):

Darcy (Thiago Lacerda) se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta (Nathalia Dill). Ernesto (Rodrigo Simas) comemora com Ema (Agatha Moreira) a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana (Chandelly Braz) sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Josephine (Christine Fernandes) comenta com Uirapuru  (Bruno Gissoni) que pretende denunciar Cecília (Anaju Dorigon) por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tato Gabus Mendes), Aurélio (Marcelo Faria) e o Barão (Ary Fontoura) vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema. Lídia (Bruna Griphao) comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo (Miguel Rômulo). Olegário (Joaquim Lopes) e Charlotte (Isabella Santoni) negam ajuda a Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas). Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth (Natália do Valle) recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

 Terça-feira (18): 

Briana (Bruna Spínola) revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino  (Juliano Laham) apresenta a estação móvel do café a Camilo (Maurício Desti), Januário (Silvio Guindane), Ernesto (Rodrigo Simas) e o Barão. Mariana e Brandão (Malvino Salvador) defendem Xavier (Ricardo Tozzi) de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila (Laila Zaid) que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta (Gabriela Duarte) pede Aurélio (Marcelo Faria) em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane (Pâmela Tomé). Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

 Quarta-feira (19): 

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória (Polly Marinho) ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

 A emissora não divulgou resumos dos próximos capítulos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias