Televisão

'O Tempo Não Para': Dom Sabino proíbe casamento da filha com Samuca

Confira o que vai acontecer na novela entre 10 e 15 de setembro

Dom Sabino, de Edson Celulari, conversa com Marocas, de Juliana Paiva, em "O Tempo Não Para"
Dom Sabino, de Edson Celulari, conversa com Marocas, de Juliana Paiva, em "O Tempo Não Para" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (10)

Marocas (Juliana Paiva) fica incomodada com a boate. Samuca (Nicolas Prattes) tenta tranquilizar Marocas, quando Betina (Cleo Pires) se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina (Rosi Campos) acorda assustada, e Dom Sabino (Edson Celulari) tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. A vilã se diverte ao ver a mocinha passar mal. Igor (Leo Bahia) tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda (Adriane Galisteu) repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen (Rafaela Mandelli) e tenta se entender com Bento (Bruno Montaleone). Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda (Lucy Ramos) e Carmen (Christiane Torloni). Betina chega à Samvita com Emílio (João Baldasserini). Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

Terça-feira (11)

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu (Milton Gonçalves) diz a Paulina (Carol Macedo) que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália (Malu Falangola) informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia (Aline Dias) se preocupa com o medo de Cecílio (Maicon Rodrigues). Cesária (Olívia Araújo) discute com Coronela (Solange Couto) e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Quarta-feira (12)

Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo (Felipe Simas) flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia (Talita Younan). Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém (Ingrid Klug) se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla (Regiane Alves) consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá (Micael) se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.

Quinta-feira (13)

Marocas avisa a Bento que é comprometida, e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa (Alexandra Richter) sugere a Marino (Marcos Pasquim) que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

Sexta-feira (14)

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

Sábado (15)

Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão (Rui Ricardo Dias) oferece trabalho a Menelau (David Junior). Kiki (Nathália Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu (Cris Vianna). Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias