Televisão

'Espelho da Vida': Cris fica assustada ao descobrir que é muito parecida com Júlia

Confira o que acontece na novela dos dias 1º a 6 de outubro

O ator João Vicente que interpreta o protagonista da novela 'Espelho da Vida'
Começa a produção do filme de Alain (João Vicente de Castro), em Rosa Branca - Divulgação

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (1º)

Hugo (Cadu Libonati) sente ciúmes do interesse de Pat (Debora Ozório) por Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Ana (Julia Lemmertz) se preocupa com Cris (Vitória Strada) por conta de Américo (Felipe Camargo). Cris visita novamente a casa de Júlia (Vitória Strada). Marcelo (Nikolas Antunes) realiza a leitura do testamento de Vicente (Reginaldo Faria). Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain (João Vicente de Castro) descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel (Alinne  Moraes) sonda Margot (Irene Ravache) sobre Alain. Dalva (Andrea Bacellar) afirma a Gerson (Cosme dos Santos) que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

Terça-feira (2)

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele (Catarina de Carvalho) ouvem. Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem ) começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila (Clara Galinari) por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane (Kéfera) integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

Quarta-feira (3)

Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi (Thati Lopes) afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. A jovem tem um novo pesadelo. Gentil (Ana Lucia Torre) e Lenita (Luciana Paes) descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain.

Quinta-feira (4)

Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano (Evandro Mesquita) e Carmo (Vera Fisher) aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange (Luciana Vendramini). Cris se despede de Ana e Flávio (Ângelo Antônio) e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia (Patricya Travassos) afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André (Emiliano Queiroz) deixou com Priscila.

Sexta-feira (5)

Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe (Patrick Sampaio) e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete (Rosana Dias) e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade (Júlia Lemmertz).

Sábado (6)

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André deixou uma encomenda em nome de Júlia. Isabel chega para buscar Priscila na casa de Margot. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem