Televisão

'Grandiosidade', avalia Gugu Liberato sobre a final de Canta Comigo

Oito candidatos competem no reality, que termina nesta quarta

Gugu Liberato, apresentador do "Canta Comigo" (Record)
Gugu Liberato, apresentador do "Canta Comigo" (Record) - Antonio Chahestian/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Termina nesta quarta-feira (12), ao vivo, às 22h45, a primeira temporada do reality Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. A atração teve média de 7 pontos de audiência na Grande SP (o que equivale a cerca de 72 mil domicílios) —o que rendeu à Record entre a terceira e a vice colocação no Ibope— e terá segunda temporada em 2019.

Nesta noite, os oito finalistas  disputam um prêmio de R$ 300 mil. Os três que conseguirem a maior pontuação entre os cem jurados —que corresponde ao número de pessoas que ficarem de pé para assisti-los— vão a voto popular. Então, o público decidirá.

Estão no páreo as cariocas Jamily Oliveira e Débora Pinheiro, a paulistana Yasmine Mahfuz, o cearense Vinny Fist, Prih Queiroz, de Campo Grande (MS), Gabriel Camilo, de Ibirité (MG), o sergipano Joab e Naheda Beydoun, que nasceu na Alemanha.

“Fiquei impressionado com a grandiosidade do Canta Comigo”, avalia Gugu. “A implantação de um novo programa sempre traz um pouco de insegurança. Mas hoje me sinto seguro”, completa o apresentador.

Para ele, será uma disputa acirrada, sem favoritos. E cita os maiores desafios. “Os programas foram gravados como se fossem ao vivo, e o telespectador percebe a emoção dos candidatos. Acho que um grande desafio foi controlar isso nas eliminações. Foi uma experiência incrível e só quem fica de frente com cem jurados pode sentir o peso da responsabilidade”, finaliza.

FAVORITAS FAZEM APOSTAS

Duas das líderes na corrida ao prêmio do Canta Comigo (Record), as cantoras Jamily Oliveira e Débora Pinheiro estão na expectativa para a grande final. Elas falam sobre como foi a experiência.

“Poder participar de um programa com um formato tão inovador e grandioso foi incrível. Aprendi que eu posso expandir meu talento, e que a gente nunca deve parar de sonhar”, diz Jamily, que ficou conhecida no Programa Raul Gil (SBT).

Para Débora, que já trabalhava com teatro musical, foi um momento de redescoberta. “Foi um recomeço. Com o programa e a maternidade recente, eu me descobri uma nova mulher, que tenho uma força que eu nem sabia”, conta, antes de apontar quem ela acha que ganha. “O nível está alto, mas gosto muito da Yasmine."


Confira os finalistas 

Jamily 
Idade - 26 anos
Profissão - cantora
Cidade natal - Rio de Janeiro (RJ)

Joab 
Idade - 30 anos
Profissão - cantor
Cidade natal - Lagarto (SE)

Gabriel Camilo 
Idade - cantor
Profissão - 30 anos
Cidade natal - Ibirité  (MG)

Prih Queiroz 
Idade - 29 anos
Profissão - cantora
Cidade natal - Campo Grande (MS)

Vinny Fist 
Idade - 30 anos
Profissão - cantor
Cidade natal - Fortaleza (CE)

Yasmine Mahfuz 
Idade - 21 anos
Profissão - estudante
Cidade natal - São Paulo (SP)

Débora Pinheiro 
Idade - 30 anos
Profissão - cantora
Cidade natal - Rio (RJ)

Naheda Beydoun 
Idade - 33 anos
Profissão - representante comercial
Cidade natal - Berlim (Alemanha)

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias