Televisão

'As pessoas me param na rua para cantar Sal na Pele e tirar fotos', conta o ator Luis Lobianco

Ele interpreta Clóvis na novela 'Segundo Sol' e fala do sucesso

Luis Lobianco nos bastidores de gravação de ‘Segundo Sol
Luis Lobianco nos bastidores de gravação de ‘Segundo Sol - Globo/João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

Intérprete de Clóvis em “Segundo Sol” (Globo), Luis Lobianco, 36, assume cada vez mais destaque na trama. O personagem é o ca­çula da família Falcão e so­nha seguir carreira musical, como Beto (Emílio Dantas).

A canção “Sal na Pele”, composta por Clóvis e Gorete (Thalita Carauta), virou um hit não só na novela, mas
também entre o elenco e o público. “É engraçado notar que, na história, a música não faz sucesso, mas, fora da televisão, ela se popularizou de maneira impressionante”, diz Lobianco.

“As pessoas me param onde eu estiver e me pedem para cantar e tirar fotos”, reitera o ator. Segundo Lobianco, seus projetos profissionais sempre envolvem muita mu­sicalidade. “João [Emanuel Carneiro, autor da novela] me convidou para ser o Clóvis justamente por saber que eu sempre coloco música em tudo o que faço”, diz o ator.

O personagem é sincero, carismático e intenso em suas emoções, o que, na vi­são de Lobianco, criou a conexão com o telespectador. “Ele é um chorão, vai ao extremo das emoções, mas acho que todos nós conhece­mos alguém assim, e surgiu essa identificação do público com ele”, afirma.

No capítulo que deve ir ao ar na próxima quinta (20), Clóvis será procurado por Gorete para reatar o relacionamento entre ambos, mas resistirá bravamente. Até que Badu (Davi Queiroz) se perderá, e
será Clóvis quem ajudará Go­rete a encontrá-lo.

No dia seguinte, o perso­nagem ficará desolado ao descobrir que o pai, Dodô (José de Abreu), contratou
Tomé (Pablo Morais) para seduzir Gorete e separá-los. "Ele fica profundamente decepcionado com o pai, pois não é a primeira vez que ele o magoa”, conta o artis­ta.

Mas, segundo o ator, a morte de Remy (Vladimir Brichta), a desilusão amorosa com Gorete e as frustrações com a família farão Clovinho amadurecer. “O personagem terá uma virada na trama e começará a agir com mais maturidade, sem tanto de­sespero”, finaliza Lobianco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias