Televisão

Após falsa morte, Luzia flagra Remy caminhando pelas ruas de Salvador na novela 'Segundo Sol'

Malandro da trama das nove armou crime com ajuda de Laureta

Remy ressurge em "Segundo Sol"  após falsa morte
Remy ressurge em "Segundo Sol" após falsa morte - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoiler

Após especulações dos fãs e até do elenco, a verdade sobre a morte de Remy (Vladimir Brichta) na novela “Segundo Sol” (Globo) deverá ser revelada nas próximas semanas, quando a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) encontrar o malandro caminhando pelas ruas de Salvador. 

A sequência vai revelar que, além de vivo, Remy agora é comparsa de Laureta (Adriana Esteves). “Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, dirá a cafetina, que também deverá ser revelada como irmã do vilão. 

A revelação de que Remy está vivo dará início a uma busca de Luzia e Beto (Emilio Dantas) para encontrá-lo e, assim, livrar a personagem de Giovanna Antonelli da acusação de assassinato. 

O ator Vladimir Brichta já tinha falado sobre a possibilidade de retorno de seu personagem. “Para mim, qualquer coisa acerca dessa trama vai ser surpreendente. Se ele estiver mesmo morto, se aparecer vivo ou se voltar em ‘flashbacks’. Pessoalmente estou muito satisfeito por ter realizado meu trabalho da melhor forma possível.”

“É muito bom quando os personagens não seguem por caminhos óbvios”, também havia ponderado Giovanna Antonelli ao Gshow a respeito da morte de Remy. A nova acusação de assassinato levou a mocinha da trama das nove a uma busca por vingança contra as vilãs Laureta e Karola. 

 Veja aqui o que acontecerá nos próximos capítulos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias