Televisão

Zefa conta a Roberval que ele é irmão de Edgar na novela 'Segundo Sol'

Revoltado com notícia, vilão pedirá que a mãe se afaste de sua vida

Roberval (Fabrício Oliveira) explode ao descobrir que Zefa (Claudia di Moura) é mãe de Edgar (Caco Ciocler)
Roberval (Fabrício Oliveira) explode ao descobrir que Zefa (Claudia di Moura) é mãe de Edgar (Caco Ciocler) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Em meio a mais uma armação para se vingar da família Athaíde, Roberval (Fabrício Oliveira) será surpreendido com a revelação de que é irmão de Edgar (Caco Ciocler) em "Segundo Sol". A revelação será feita por sua mãe, Zefa (Claudia di Moura), preocupada ao saber do envolvimento do filho com o novo emprego de Edgar. 

“Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho!”, dirá Roberval antes de ouvir a revelação: “Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você.”

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (9) Zefa explicará que a patroa, Claudine (Cássia Kiss), não podia ter filhos e, por isso, decidiu adotar Edgar. A conversa, no entanto, ficará ainda mais tensa após a empregada dos Athaíde defender os patrões. 

“E a senhora continuou se deitando com o pulha do Severo! E então engravidou de novo e nasceu o negrinho, o que a família branca não quis, esse a senhora criou, do jeito que tinha que ser, na senzala”, dirá Roberval. “Fomos criados igual, como irmãos? A senhora nos ama igual?”, continuará ele. 

Nos próximos capítulos, Roberval revelará a Edgar que é seu verdadeiro patrão e o obrigará a escolher entre o emprego recém-conquistado e o romance com Cacau (Fabiula Nascimento). 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias