Televisão

Emilio Dantas relembra personagem com prisão de Beto em 'Segundo Sol': 'Momento Rubinho'

Ator também interpretou o traficante Rubinho em 'A Força do Querer'

Beto (Emilio Dantas) é conduzido à delegacia após revelar a sua verdadeira identidade
Beto (Emilio Dantas) é conduzido à delegacia após revelar a sua verdadeira identidade - Artur Meninea/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoiler 

O ator Emilio Dantas, 35, relembrou seu personagem Rubinho, de “A Força do Querer”, ao comentar a prisão de Beto Falcão na novela “Segundo Sol” (Globo) nos próximos capítulos. “É o momento Rubinho do Beto. Graças a Deus não vai ter fuga!”, disse ao Gshow. 

Beto revelará a todos sua identidade durante o novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), condenada injustamente há 18 anos pela morte do marido. Como esperado, o sacrifício levará à absolvição da protagonista, mas acabará levando o próprio músico à prisão. 

“Você foi muito corajoso, meu pai! Eu tenho muito orgulho de você! Aconteça o que acontecer, você é o melhor pai do mundo! Você é meu herói, meu pai!”, dirá Valentim ao pai após ser levado para a delegacia. Já o delegado Viana aproveitará para debochar: “Que papelão! Que papelão! Leva ele direto pra cela!”. 

Para Luzia, o momento será de encarar novamente sua grande inimiga, Karola (Deborah Secco). “Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você está começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família!”, dirá ela. 

As cenas vão ao ar a partir desta quarta (29) e terminarão com o músico sendo libertado para responder ao crime de falsa identidade em liberdade. O autor João Emanuel Carneiro adianta que Luzia e Beto farão planos de curtir a família em Boiporã. “Mas essa felicidade não vai durar muito, afinal Laureta e Karola continuarão aprontando”, conta ele. 

 Veja aqui o que acontecerá nos próximos capítulos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias