Televisão

As Aventuras de Poliana': Luca Tuber finge que levou um soco só para acusar Guilherme

Confira o que acontece entre 17 e 21 de setembro

o ator joão guilherme como Luca Tuber
Luca Tuber (João Guilherme) faz maquiagem para fingir que está de olho roxo - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de ​​​Iris ​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h55, no SBT. ​ ​ ​

Segunda (17) ​ ​

Luca Tuber (João Guilherme) faz um vídeo em seu canal na internet e finge que levou um soco no olho de Guilherme (Lawrran Couto). O vídeo rapidamente ganha repercussão. Sr. Pendleton (Dalton Vigh) entrega a marionete concertada para Poliana (Sophia Valverde) na casa de Luísa (Milena Toscano). Ciro (Nando Cunha) conta que comprou um carro novo para a família. Ele fica ofendido por todos acharem que ele poderia ser o chefe do tráfico e revela que ganhou um prêmio na loteria. Débora (Lisandra Cortez) pede desculpa a Marcelo (Murilo Cezar) por ter mentido, mas o homem evita aproximação. Claudia (Letícia Cannavale) chega com Yasmim  (Bia Lanutti) na casa de Roger (Otávio Martins) e de Verônica (Mylla Christie) para o jantar. João (Igor Jansen) canta a música “Bate Coração” por saudade da família, em como mágica os bonecos que representam seus pais ganham vida. 

Terça (18) 

Luísa pede que Poliana não chame mais o Sr. Pendleton para jantar sem a autorização dela. Iuri (Emilio Farias) se disfarça de idoso para visitar o grupo de Sophie (Gabriela Petry) novamente. Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) conversam sobre a mentira que contam aos filhos e decidem procurar um novo emprego. Helô (Elina de Souza) conversa com Luca e Guilherme sobre a suposta agressão. João vê uma imagem de satélite de sua casa por um aplicativo. Brenda (Flavia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira) discutem na escola. Nadine (Raquel Bertani) repete para Roger (Otávio Martins) que acha que Sérgio é amante de Joana e que Claudia sabe de tudo. Filipa (Bela Fernandes) diz que aceita ser amiga de Yasmin novamente. 

Quarta (19)
 
Sophie revela a Iuri que foi abandonada no altar, por isso está convicta que nunca mais quer se relacionar com alguém. Verônica vai à casa de Dona Branca pedir uma ajuda. Jeferson (Vitor Britto) ajuda Waldisney (Pedro Lemos) a guardar uma encomenda na moto e vê uma máscara de Rato. Claudia diz a Durval (Marat Descartes) que viu as fotos dele no aplicativo usando peruca. Helô suspende Guilherme e diz a ele que tem provas de que ele está mentindo. Mário (Theo Medon) e Luigi (Enzo Krieger) decidem investigar o lugar que o pai e a mãe trabalham. Helô descobre a farsa inventada por Luca. Guilherme beija Raquel e os dois são filmados sem que percebam. Afonso (Victor Pecoraro) leva chocolate para Luísa. 

Quinta (20)
 
Marcelo (Murilo Cezar) pede um tempo na relação com Débora. Afonso finalmente consegue beijar Luísa. Poliana pergunta ao Sr. Pendleton quem foi o grande amor dele do passado. Ruth pergunta para João como ele entrou na escola. Em seguida, ela pede os telefones dos pais. Helô suspende Luca, dá um trabalho para ele fazer e pede ao garoto fazer um vídeo pedindo desculpa para Guilherme na internet. Luísa diz que precisa pensar sobre o beijo que recebeu de Afonso. Após muita insistência, Sr. Pendleton conta que sua esposa morreu. Sophie aparece na sala da diretora e ajuda João a se livrar de Ruth. 

Sexta (21)
 
Glória diz a Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrar o homem. Raquel descobre que Mirela está fazendo o trabalho de texto para Luca Tuber. Poliana ensina para Sr. Pendleton a jogar o Jogo do Contente. Arlete pede um motorista de aplicativo e Ciro é quem aparece. João visita Poliana para contar o que aconteceu na escola. Glória diz que Marcelo deveria terminar o relacionamento com Débora de vez e procurar Luísa. Marcelo segue o conselho da mãe e vai atrás de Luísa.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias