Televisão

Nova temporada de 'Orange Is the New Black' estreia no streaming

Episódios mostram consequências da rebelião em Litchfield

Cena da quinta temporada de "Orange Is The New Black" - Jojo Whilden/Netflix/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atenção, este texto contém spoiler.

Mais de um ano após uma de suas temporadas mais eletrizantes, a série queridinha do público “Orange Is the New Black” (que é inspirada em uma história real) volta à plataforma de vídeos sob demanda Netflix na próxima sexta, dia 27, com as consequências da desastrosa rebelião das detentas no presídio de Litchfield.

Piper (Taylor Schilling), Alex (Laura Prepon), Red (Kate Mulgrew) e outras personagens principais serão separadas e enviadas para prisões de segurança máxima.

Um trailer de divulgação dessa nova fase mostra as dependências da penitenciária destruídas e um ônibus deixando o local. Se elas reclamavam das condições do presídio, agora ficou pior.

E ainda terão de encarar gangues de detentas barras-pesadas. Diante desse cenário, a amizade das personagens será testada e novas alianças serão necessárias –já que as autoridades tentarão fazer com que uma entregue o que a outra fez durante a rebelião.

A própria Lorna Morello (Yael Stone), que de forma alguma regula bem das ideias, em certo momento diz, em tom obviamente hilário: “Isto aqui é diferente, essas meninas são psicopatas”.

Para aumentar o drama, Piper e Alex, que haviam retomado o romance, são separadas na transferência das detentas. Na torcida por elas!

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem