Televisão

Mayana Moura, da novela 'Jesus', afirma ter ficado insegura ao raspar a cabeça para viver Diabo

A caracterização da atriz inclui também sobrancelhas raspadas

A atriz Mayana Moura que viverá  Satanás na novela "Jesus", da Record
A atriz Mayana Moura que viverá Satanás na novela "Jesus", da Record - Reprodução/Instagram/mayanamouraoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Veronez
Rio de Janeiro

Antes mesmo de estrear a novela "Jesus" (Record), a caracterização de Mayana Moura, 35, como Satanás já chamou a atenção, em fotos que foram divulgadas na internet. A atriz, que raspou os cabelos com máquina zero, disse que ficou insegura quando recebeu o pedido da direção.

“A princípio, não foi fácil. Mas também tenho lado aventureiro e amo mudar o cabelo. Nunca tinha raspado zero. Estava decidida e profissional naquele momento. Não chorei [risos].”

A caracterização da atriz inclui também sobrancelhas raspadas, unhas sujas, lentes de contato claras e veias azuis acentuadas na cabeça. "Eu já gostava de filme de terror, Marilyn Manson, David Bowie e androginia... Estou em um ambiente que visualmente não me é estranho."

Sem religião específica, Mayana fala que acredita em Jesus e que a primeira coisa que fez quando recebeu o convite para ser Satanás foi rezar. "Eu disse: 'Se for para eu contar essa história, que eu conte, e se não for, que eu não conte. Então, era para rolar mesmo. Para mim, é uma honra contar esta história."

Mayana faz parte do time que gravou no deserto do Marrocos. Com um figurino composto por quatro camadas de pano e um capuz de lã, ela conta que não foi fácil.

"Foi uma coisa louca. Eu tenho pressão baixa e não tenho nenhuma resistência ao sol. Foi uma luta. Mas valeu a pena porque ficou lindo de morrer.”

Satisfeita com o trabalho até aqui, a atriz aguarda a reação do público e afirma estar ansiosa para a estreia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias