Televisão

'Segundo Sol': Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (16)

Ionan (Armando Babaioff) entra na sala e percebe constrangimento de Maura (Nanda Costa)
Ionan (Armando Babaioff) entra na sala e percebe constrangimento de Maura (Nanda Costa) - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Ícaro (Chay Suede) se desespera com a informação de Laureta (Adriana Esteves) sobre Luzia (Giovanna Antonelli). Laureta explica onde Karola (Deborah Secco) ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim (Danilo Mesquita) ajuda Beto (Emilio Dantas) a compor uma música. Ícaro questiona Cacau (Fabiula Nascimento) sobre Luzia.

Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval (Fabrício Oliveira) contrata o motorista de Severo (Odilon Wagner) para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval.

Ionan (Armando Babaioff) fica indignado com os comentários do delegado Viana (Carlos Betao) sobre Maura (Nanda Costa). Doralice (Roberta Rodrigues) não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa (Letícia Colin), e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia (Luisa Arraes) está em Salvador.

Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias