Televisão

'Orgulho de Paixão': No baile de noivado, Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (21)

Ema (Agatha Moreira) fica com cara de poucos amigos ao escutar Ernesto (Rodrigo Simas)
Ema (Agatha Moreira) fica com cara de poucos amigos ao escutar Ernesto (Rodrigo Simas) - TV Globo
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo. ​

Tibúrcio (Oscar Magrini) se desespera com o desaparecimento de Cecília (Anaju Dorigon). Ema (Agatha Moreira) confessa a Elisabeta (Nathalia Dill) que não quer refletir sobre seu noivado. Fani (Tammy Di Calafiori) ajuda Cecília a sair do lago.

Jane (Pâmela Tomé) pede que Camilo (Maurício Desti) se reconcilie com Julieta (Gabriela Duarte). Brandão (Malvino Salvador) aconselha Josephine (Christine Fernandes) a revelar a Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo que está viva.

Susana (Alessandra Negrini) manipula Olegário (Joaquim Lopes). Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino (Juliano Laham) admira Mário/Mariana (Chandelly Braz), que não percebe.

Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio (Marcelo Faria) afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine (Christine Fernandes) instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema.

Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias