Televisão

Leão Lobo fala sobre namoro com uma mulher: 'Foi até meio estranho'

Apresentador do Fofocalizando participa do programa The Noite

Leão Lobo é entrevistado por Danilo Gentili no programa The Noite
Leão Lobo é entrevistado por Danilo Gentili no programa The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho e irmão de jornalistas, Leão Lobo, 64, recordou no programa de Danilo Gentili o relacionamento que teve com uma ex-namorada.

O apresentador do Fofocalizando (SBT) afirma que em sua primeira peça no teatro acabou tendo um relacionamento de um ano e meio com a coreógrafa. O início do namoro aconteceu depois da morte da mãe da coreógrafa. Vendo que ela estava abatida, ele conta que a levou para sua casa e, quando acordaram, começaram a se beijar. 

"Foi até meio estranho. [...] A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar... Depois que 'rolou' eu fui pela calçada saltitando: 'Sou homem'. Fiquei feliz por ter essa possibilidade", disse Logo a Genitili no programa desta quinta (21).

Segundo Lobo, o namoro terminou porque percebeu "que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar. Aí resolvi terminar e nunca mais". 

Além de ser um dos apresentadores do Fofocalinzando, Leão Lobo também atua na peça "Uma Comédia do Além” no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. "Sou um anjo burocrata. Que tem uma missão a cumprir, mas sai tudo ao contrário”, diz ele sobre seu personagem no teatro. 

Leão Lobo também recordou seu início na companhia Cacilda Becker, mas que teve que deixar um pouco de lado o teatro depois que o jornalismo e o convite para televisão chegaram. "Minha mãe achava que eu era vagabundo porque fazia teatro. Para ela, a profissão era ser jornalista.

Sobre o começo no jornalismo, Lobo diz que seu primeiro emprego foi em um jornal na área de variedades. "Meu pai e meu irmão eram jornalistas da área de política. Almoçava e jantava falando de políticos e não aguentava mais aquilo. Fui lá, fiz um teste e passei. Mas falei que preferia trabalhar na área de variedades."

O programa The Noite com Danilo Gentili é exibido segunda a sexta no SBT. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias