Televisão

Ela é bem má, mas torço por ela, diz Giovanna Lancellotti sobre Rochelle de 'Segundo Sol'

No ar na novela das nove, atriz deve lançar cinco filmes ainda neste ano

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de "Segundo Sol"
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de "Segundo Sol" - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Pereira Neves
São Paulo

Maldosa e narcisista, mas com uma pitada de humor. É com esses ingredientes que Rochelle, vivida por Giovanna Lancellotti, 25, desperta amor e ódio entre o público de “Segundo Sol” (Globo). Na avaliação da atriz, porque as pessoas se identificam com a mimada. “É uma personagem atual, real. Faz as pessoas lembrarem de alguém.” 

Passado um mês desde o início da segunda fase da novela das nove, a blogueira de moda de caráter duvidoso acumula discussões, humilhações e armações. Mas diverte com o alto-astral e o sarcasmo que usa para lidar com as falcatruas da família e com a possibilidade de perder a fortuna que ama tanto. 

“Estou amando fazer essa personagem, a Rochelle é um presentaço. Ela é maldosa, tem os absurdos dela, mas também é divertida, alto-astral. Ela se acha a mais bonita de todas, a mais interessante, é maravilhoso uma personagem tão egocêntrico”, afirmou a atriz na última quinta (21) no lançamento de uma flagship store (unidade-modelo) da Calvin Klein em São Paulo.

Nascida em Ribeirão Preto, no interior paulista, Lancellotti já havia contado ao F5 sobre sua preparação para viver Rochelle, que incluiu, além do interesse por moda, a adoção do sotaque baiano. A pernambucana Camila Coutinho foi uma de suas inspirações, por abordar o assunto e pelo sotaque fora do "eixo paulista e carioca". 

Com a trama já em andamento, a atriz se mostra dividida na hora de especular o futuro da personagem e diz que, apesar de torcer pela redenção da mimada herdeira da família Athaíde, o público deve pensar diferente. "Acho que ela é bem má. Ela é má por ser má, não tem um motivo. Torço pra ela se redimir e, quem sabe, ter um final feliz, mas acho que o público não vai torcer pra isso”, afirma. 

A TODO VAPOR

Além da personagem em “Segundo Sol”, Lacellotti tem cinco filmes para serem lançados ainda neste ano. O primeiro deles, “Tudo Por um Popstar”, que é baseado no livro de Thalita Rebouças, deve chegar aos cinemas já no próximo mês. No elenco estarão também Mel Maia, Klara Castanho e Maisa Silva. 

“É um filme jovem, em que eu faço uma prima da Maisa Maluquete. Ela é super alto-astral, riponga, que medita e faz mantras e que vai ajudar as meninas a conhecer a banda que elas gostam”, adianta Lancellotti. 

Outros quatro filmes, já rodados no ano passado, também serão lançados no segundo semestre de 2018. “Esse ano, graças a Deus está tudo amarradinho, certinho. Mas o pós-novela eu ainda não sei. A gente está nessa correria de gravação e é uma novela que tem tomado muito da nossa energia, então a partir de setembro, outubro, eu começo a pensar nisso. Por enquanto, eu estou tranquila."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias