Televisão

Segundo Sol: Ícaro foge da casa da tia e conhece Laureta

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (25)

Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) E Valentim (Danilo Mesquita)
Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) E Valentim (Danilo Mesquita) - João Miguel Júnior

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Cacau (Fabiula Nascimento) confronta Ícaro (Chay Suede) e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela (Luísa Arraes) expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia (Giovanna Antonelli) pelo estado do irmão.

Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle (Giovanna Lancelotti) olha para Acácio (Danilo Ferreira) e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa (André Dias) que conseguirá unir sua família novamente.

Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim (Danilo Mesquita) conversa com Dodô (José de Abreu) sobre Beto (Emilio Dantas).

Ionan (Armando Babaioff) revela que Remy (Vladimir Brichta) está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice (Roberta Rodrigues) testa a fidelidade de Ionan.

Maura (Nanda Costa) desconfia do dinheiro que Rosa (Letícia Colin) dá a Nice (Kelzy  Ecard). Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta (Adriana Esteves).

Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola (Deborah Secco) . Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem