Televisão

Segundo Sol: Após salto de 18 anos, Luzia volta ao Brasil disfarçada

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (24)

Luzia ( Giovanna Antonelli)
Luzia ( Giovanna Antonelli) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Passam-se 18 anos. Rochelle (Giovanna Lancelotti) chantageia Manuela (Luísa Arraes). Karen (Maria Luísa Mendonça) maldiz Manuela para Edgar (Caco Ciocler), que defende a jovem.

Manuela sofre e conversa com Ariella, uma cantora brasileira que se apresenta na Islândia, por um aplicativo de mensagem.

Caracterizada como Ariella, Luzia (Giovanna Antonelli) afirma a Groa (André Dias) que voltará para o Brasil. Luzia explica a Groa como fará para vir ao Brasil e afirma que seus filhos precisam dela.

Edgar, Karen e Severo (Odilon Wagner) prometem tratar bem os amigos de Manuela em sua festa de aniversário. Rochelle pede para ficar encarregada da festa da irmã.

Ícaro (Chay Suede) discute com Cacau (Fabiula Nascimento) e garante à tia que viverá junto de Manuela. Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil.

Os fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto (Emilio Dantas). Dodô (José de Abreu) repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira.

No Rio de Janeiro, Remy (Vladimir Brichta) consegue escapar de sua dívida com Bóris, que o ameaça com uma arma. Laureta (Adriana Esteves) chantageia Karola (Deborah Secco) . Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã.

Agenor (Roberto Bonfim) maltrata Nice (Kelzy Ecard) e Rosa (Letícia Colin) defende a mãe. Rosa conhece Laureta. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio (Danilo Ferreira) na frente de Manuela.

Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias