Televisão

Sandy e Junior dão a primeira entrevista juntos desde fim da dupla

Conversa foi para o quadro Linha do Tempo, nova atração de Serginho Groisman

Os irmãos Junior e Sandy participam de novo quadro de Serginho Groisman
Os irmãos Junior e Sandy participam de novo quadro de Serginho Groisman - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

O programa Altas Horas (Globo) estreia neste sábado (26) um novo quadro, chamado Linha do Tempo. Nele, o apresentador Serginho Groisman vai receber artistas que, ao longo dos anos, tornaram-se seus amigos pessoais.

A ideia é, por meio de um bate-papo, contar histórias que retratem o encontro de Serginho com os participantes. A primeira participação será de Sandy e Junior. Essa é a primeira vez que os artistas e irmãos dão uma entrevista juntos desde que decidiram encerrar a carreira em dupla. "O ponto de partida para o quadro foi o conhecimento que tenho dos entrevistados", diz Serginho Groisman. 

Sobre a relação com Sandy e Junior, ele conta que a amizade que mantém com ambos é muito forte. "A gente se encontra bastante. Era fã deles, agora sou fã e amigo. Nos vemos sempre, inclusive com nossos filhos, diz o apresentador.

Ao todo, o quadro terá 11 episódios exibidos dentro do Altas Horas. Devem participar Caetano Veloso, João Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Titãs e até Fausto Silva. "O quadro é feito em um cenário próprio, criado para ele. Na parede haverá um pôster com uma foto minha e do participante", afirma  Groisman.

Questionado sobre o surgimento dessas amizades ao longo de sua carreira, o apresentador responde que elas começaram despretensiosamente, ao longo dos anos. "Nenhuma amizade foi intencional, até porque eu tenho muito mais amigos anônimos do que famosos. Com os famosos a amizade começa normalmente com a minha admiração, o meu respeito, até que os reencontros nos aproximam."

Alguns artistas, no entanto, nunca pisaram no palco do Altas Horas, e Serginho diz que gostaria de recebê-los. É o caso de Roberto Carlos e Chico Buarque. 

Serginho Groisman acompanhou de perto a trajetória dos 17 anos de carreira da ex-dupla Sandy e Junior. Mas a amizade com os artistas só nasceu depois de um encontro causal. "Passamos a nos ver mais quando a Sandy estava grávida, depois de termos nos encontrado em um voo para Las  Vegas", diz Groisman. 

Desde então, reuniões familiares passaram a ser comuns entre os irmãos e Groisman. "A gente se soltou mais", diz Sandy. Foi a proximidade entre eles que levou os irmãos a toparam o convite para dar a entrevista desta noite. "Tivemos outros convites para nos reencontrarmos no palco e nunca aceitamos", diz Junior. 

Sandy se emocionou no quadro. "Por mais que não tenhamos intenção de voltar a trabalhar em dupla, adoramos celebrar os anos em que estivemos ao lado um do outro cantando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias