Televisão

'Orgulho e Paixão': Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Xavier (Ricardo Tozzi) acusa Brandão (Malvino Salvador) de ser o Motoqueiro Vermelho, mas o coronel, Mariana (Chandelly  Braz) e Luccino (Juliano Laham) despistam o vilão. Elisabeta (Nathalia Dill) enfrenta Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e é apoiada por Ema (Agatha Moreira), Darcy (Thiago Fragoso) e Ernesto (Rodrigo Simas).

Sem querer, Ernesto provoca um acidente com os vestidos emprestados de Elisabeta e Ema, que se desespera sem ter como pagar pelo prejuízo. Camilo (Maurício Desti) prepara uma surpresa para Jane (Pâmela Tomé).

Rômulo (Marcos Pitombo) conta a Felisberto (Tato Gabus Mendes) que Cecília (Anaju Dorigon) fugiu novamente da mansão. Josephine questiona Uirapuru sobre o Vale do Café. Rômulo se incomoda ao saber do suposto ritual feito por Cecília e Fani. Ernesto e Ema discutem pelo estrago no vestido da moça.

Charlotte (Isabella Santoni) tenta convencer Lídia (Bruna Griphao) a esquecer de Uirapuru (Bruno Gissoni). Darcy provoca Lorde Williamson e afirma seu amor por Elisabeta. Camilo é contratado no bar de Manoel e decide se casar com Jane no dia seguinte. Ofélia avisa a Julieta sobre o casamento dos filhos. Tenória (Polly Mainho) revela a Ema (Agatha Moreira) que as duas podem ser da mesma família. Lorde Williamson procura Elisabeta na fábrica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias